UBE

“ESCRITO NAS ESTRELAS”, MAIS UM ENGODO GLOBAL

10 abril 2010

GLOBO DIABO

Já se sabe que a próxima novela das 6 da Rede Globo será “Escrito nas Estrelas”, que irá ao ar segunda-feira, dia 12.

A trama é escrita por Elizabeth Jhin e dirigida por Rogério Gomes, os protagonistas da novela será Nathalia Dill e Jayme Mattarazo.

Segundo a autora a “trama vai questionar os limites entre os planos físico e espiritual e debater os avanços da ciência genética. Estas questões, na verdade, servirão como pano de fundo de uma grande história de amor.

A idéia surgiu após ler um artigo sobre reprodução humana e os aspectos éticos ligados à ciência genética. Pensei em como seria uma mulher gerar um filho com o sêmen de um homem já falecido e comecei a me perguntar sobre as implicações de um ato desses na esfera espiritual.”

Outro assunto polêmico são os avanços no campo da ciência genética, que deram ao homem a possibilidade de decidir sobre a vida e sobre qual ser humano deve ou não nascer, como se BRINCASSE DE SER DEUS.

Segundo o Jornal do Brasil, os filmes Asas do desejo (1987), de Win Wenders, e Ghost - Do outro lado da vida (1999), de Jerry Zucker, foram uma forte referência a autora global.

Confira a sinopse de ambos os filmes:

Asas do Desejo:

Na Berlim pós-guerra, dois anjos perambulam pela cidade. Invisíveis aos mortais, eles lêem seus pensamentos e tentam confortar a solidão e a depressão das almas que encontram. Entretanto, um dos anjos, ao se apaixonar por uma trapezista, deseja se tornar um humano para experimentar as alegrias de cada dia.

GHOST – Do Outro Lado da Vida:

Sam Wheat (Patrick Swayze) e Molly Jensen (Demi Moore) formam um casal muito apaixonado que tem suas vidas destruídas, pois ao voltarem de uma apresentação de "Hamlet" são atacados e Sam é morto. No entanto, seu espírito não vai para o outro plano e decide ajudar Molly, pois ela corre o risco de ser morta e quem comanda a trama, e o mesmo que tirou sua vida, é quem Sam considerava seu melhor amigo. Para poder se comunicar com Molly ele utiliza Oda Mae Brown (Whoopi Goldberg), uma médium trambiqueira que consegue ouvi-lo, para desta maneira alertar sua esposa do perigo que corre.

Ambas as produções cinematográficas estão alienadas da Verdade bíblica, endossadas  em doutrinas místicas, heréticas e espíritas. Afrontam a Palavra de Deus, blasfemam do plano amoroso realizado por Jesus no Calvário, quando entrou a Sua vida para nos salvar, vencendo a morte e o Inferno.

Zombam da criação de Deus, dos santos anjos do Senhor, que servem dedicadamente aqueles que hão de herdar a vida eterna.

Conforme publicou o blog Centro Espírita Lar da Caridade, Escrito nas Estrela será uma novela com temática espírita.

O enredo global “abordará o espiritualismo como tema principal, envolvendo os personagens interpretados por Jayme Matarazzo Filho, que morrerá no primeiro capítulo e irá aparecer para a personagem de Natália Dill, para tentar impedir que ela tenha uma relação amorosa com seu pai, Humberto Martins”, segundo o site Top Dicas.

Ainda sobre a autora, ela escreveu o roteiro da novela Eterna Magia, veiculada em 2007, às seis horas. Esta dramaturgia enfocou a religião pagã Wicca, tradicional pelos seus cultos com práticas de bruxarias e idolatrias.

Reflita sobre o slogan: GLOBO E VOCÊ, TUDO A VER (?)

Espero que não.

Preparem-se para mais um engodo televisivo do Diabo, na tentativa de tragar os corações ausentes do Deus Verdadeiro, arrastando-os para uma crença pagã, diabólica e decepcionante. Pois no final, sem Deus, só haverá pranto e ranger de dentes.

Não é de hoje que a emissora Marinho vem demonstrando sua simpatia ao ocultismo e toda sorte de feitiçarias, idolatrias e imoralidades sexuais. Contraditando nossa fé, nossa conduta comportamental e o nosso Deus.

É uma afronta, uma oposição declarada ao Deus santo e ao seu povo.

Sinto falta do protestantismo assembleiano quando bradávamos em alto e bom som contra toda sorte de pecado e quaisquer tentativa diabólica de macular e, ou confundir o santo povo de Deus.

Moisés, Samuel, Elias, Isaias, Jeremias, João Batista, Pedro, Paulo… e o maior de todos: JESUS, foram PROTESTANTES no seu tempo, VOZES que clamavam contra o pecado, contra o Inferno, contra tudo que afrontava o Deus vivo e sua Palavra.

Diga NÃO! Proteste, desligue sua TV.

Leia a Bíblia, ore. Vá ao culto, esteja na congregação.

Diga não ao culto pagão. Não faça da sua TV um altar ao diabo. Não ceda aos apelos da emissora platinada com sua doutrina kardecista, espírita e diabólica.

Deus vos abençoe!

Fontes:

Jornal do Brasil

Adoro Cinema

Wikipédia

Um comentário :

  1. josimario richarlli de mendonça13 de abril de 2010 15:59

    IV.2 - “A BÊNÇÃO DA ÁGUA”:
    • Procede-se a uma oração sobre um recipiente com água para que, depois de “abençoada”, seja bebida para bem-estar espiritual e físico.
    • Esta prática nada mais é que uma “roupagem evangélica” para a “água benta”, umas das primeiras práticas pagãs absorvidas pelo romanismo.
    • Segundo os historiadores, a “água benta” foi introduzida na Igreja Romana pelo Papa Alexandre I, por volta do ano de 113. Em 740, o cardeal Berônio escreveu um texto em que dizia: “…‘é lícito à Igreja adotar para uso piedosos aquelas cerimônias que os pagãos usavam impiamente em seu culto supersticioso, depois de competentemente purificadas pela consagração, porque, com isto, o demônio é muito mortificado, ao ver aplicadas ao serviço de Jesus Cristo aquelas coisas que foram instituídas para honra e glória sua”.
    • Como podemos verificar, a origem deste costume de “abençoar” a água teve origem no paganismo.
    • Não é pela água que se purifica alguma coisa, nem que se consegue alguma bênção, muito menos que se espantam demônios, mas por uma vida de comunhão com Cristo Jesus.
    • O único momento em que usamos água com significado espiritual é o instante singular do batismo. Após, viveremos para Deus, não permitindo que o pecado nos domine - Rm.6:12-13.
    IV.3 - “USOS DE AMULETOS”:
    • Amuleto é “objeto, fórmula escrita ou figura (medalha, figa, etc.) que alguém guarda consigo, atribuindo virtudes sobrenaturais de defesa contra desgraças, doenças, feitiços, malefícios etc.”.
    • É também conhecido como “talismã” = “objeto a que é atribuído um poder mágico efetivo fora do comum”.
    • É comum associarmos esses objetos ao baixo espiritismo ou a práticas animistas de povos primitivos. Mas, lamentavelmente, os há no meio do povo de Deus, apesar de condenado pelas Escrituras (Lv.20:27; Dt.18:11).
    • Muitos depositam sua confiança na eficácia de certos versículos bíblicos do que no restante da Bíblia. Cite-se como exemplo o SALMO 91.
    • Antes de dormir, muitos abrem a Bíblia neste Salmo, acreditando que os malfeitores e o diabo correrão. Esquecem-se, porém, que não é o SALMO 91 que as livrará do mal, e, sim, O DEUS DO SALMO 91, O DEUS que inspirou o salmista a escrever o Salmo 91.
    • O salmista não escreveu: “Aquele que habita no esconderijo do SALMO 91″; ou “Direi do SALMO 91″.
    • A promessa é dirigida àqueles que habitam no esconderijo do Altíssimo, e não àqueles que fazem raras visitas ao esconderijo. É Deus quem nos livrará! Somente nEle devemos depositar nossa confiança!
    IV.4 - UTILIZAÇÃO DE “FÓRMULAS MÁGICAS” E “PALAVRAS PODEROSAS”:
    • Isto acontece diante do argumento de que “há poder nas suas palavras”, o que nada mais é que a reprodução dos “mantras” e dos feitiços constantes das artes mágicas, que eram especialmente utilizados nas religiões hinduísta e babilônica.
    • Não devemos ser contrários às pessoas terem uma “caixinha de promessas”, desde que esta “caixinha” não seja um instrumento divinatório, tampouco substitua a leitura constante e profunda das Escrituras, que é dever de todo o cristão.
    • Tem-se a Bíblia como um amuleto ou talismã, quando aberta aleatoriamente, para se “tirar um versículo”, num verdadeiro exercício de “bibliomancia” (adivinhação do futuro através da interpretação de uma passagem de um livro, aberto ao acaso).
    • Lembremos que Jesus não leu as Escrituras a esmo, mas achou onde estava escrito e tinha a Palavra guardada no coração (Lc.4:17; 24:27).
    vamos combater o mistisismo q estar dentro da igreja ; um grande exemplo e do avatar que ganhou o oscar e mentes poara o diabo

    ResponderExcluir

COMENTE, todavia seja respeitoso e identifique-se, comentário "anônimo" não será postado. Obrigado!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. O ASSEMBLEIANO .
Design by Herdiansyah Hamzah . Published by Mais Template .
Creative Commons License