UBE

Pastor e Deputado Antônio Jácome é destaque em blog areia-branquense

20 abril 2010

DSC07635 O texto publicado no blog Costa Branca News, do jornalista Luciano Oliveira, expressa o interesse do pastor assembleiano e deputado estadual Antônio Jácome em permanecer na Assembléia Legislativa.

Eis a postagem na íntegra:

Um dos mais íntegros e atuantes parlamentares do Rio Grande do Norte, o deputado estadual Antônio Jácome (PMN), está pavimentando sua permanência na Assembléia Legislativa (AL). Sua reeleição significa o passaporte para o exercício do quarto mandato de deputado estadual.

Breve, o deputado Antônio Jácome estará retornando a Areia Branca para dar continuidade ao trabalho de articulação que vem sendo feito por defensores de sua reeleição. Em nível local, o parlamentar tem estreitas relações com a comunidade evangélica, mas é respeitado e tem trânsito livre junto a todos os segmentos, graças a sua atuação abrangente.

Médico com extensa folha de serviços prestados ao povo potiguar, Jácome é também conhecido como um consagrado homem de Deus. É integrante da Convenção da Assembléia de Deus no Estado, como Pastor, entre outras funções de destaque que ocupa nos Ministros das Assembléias de Deus no Nordeste.

Mas o que chama atenção no deputado Jácome é a dedicação com ele se empenhou pela fundação da Agência de Educação para o Desenvolvimento do Rio Grande do Norte (ADERN) que capacita jovens e adultos em diversas áreas. É também o responsável por um projeto social de grande alcance, o Cidadania Cristã, que estimula a qualificação de jovens, promove o combate as drogas e a evangelização por todos os municípios do Estado.

Fonte:http://costabrancanews.blogspot.com/2010/04/deputado-antonio-jacome-pavimenta-sua.html

Nenhum comentário :

Postar um comentário

COMENTE, todavia seja respeitoso e identifique-se, comentário "anônimo" não será postado. Obrigado!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. O ASSEMBLEIANO .
Design by Herdiansyah Hamzah . Published by Mais Template .
Creative Commons License