UBE

BILL GATES SURGERE USO DE VACINAS PARA REDUZIR A POPULAÇÃO MUNDIAL

05 maio 2010

BillGates_Davos2004 Bill Gates, co-fundador da Microsoft e promotor do controle populacional, discursou na conferência de Tecnologia, Entretenimento e Design – TED , sobre como a humanidade pode diminuir a emissão de CO2 a fim de reduzir o aquecimento global.

Gates apresentou resumidamente meios de reduzir a população mundial, através de “serviços de saúde reprodutiva” – aborto e contracepção – bem como o uso de vacinas para a redução populacional.

O discurso provocou um frenesi especulativo sobre a possível insinuação disfarçada de campanhas de esterilização.

Em 1995, o Supremo Tribunal das Filipinas descobriu o uso de vacinas antitetânica do UNICEF, disseminadas em campanha nacional, continha o B-hCG, substância que destrói permanentemente a capacidade de uma mulher sustentar uma gravidez. A campanha vacinou aproximadamente três milhões de mulheres.

Sobre o polêmico comentário a Fundação Gates minimizou o discurso afirmando que o multimilionário de fato defende o uso de vacinas para diminuir a mortalidade infantil e não a esterilização. Recentemente a fundação se comprometeu em doar 10 bilhões de dólares para vacinar crianças do mundo inteiro.

Fonte: O Galileo

Um comentário :

  1. A paz do SENHOR JESUS CRISTO amados.
    Sou o irmão Alexandre Magno da cidade de são Gonçalo do amarante RN, sirvo ao SENHOR no Golandim 1 no setor 28, onde sou pastoreado pelo Ev Francisco Caninder na Congregação e o Ev Daniel Alves coordenador deste setor.
    Fiquei alegre ao abrir esta pagina pois temos que alertar ao povo de DEUS que o tempo esta se cumprindo como diz as escrituras e próximo, não podemos mais ficar de braços cruzados como os discípulos estavão quando jesus foi esputado, mais devemos nos alegrar pois Ele ressuscitou e nós somos estas testemunhas de que são fieis e verdadeira e de toda aceitação, e que o reino é maravilhoso só precisa, nós como sal mostrar o sabor que o Reino tem. Vale salientar, se nós olhar-mos para os filhos da desobediência nos vamos notar que eles sabem da sabor ao mundo com os seus presentes luxuosos; carros, prostituição, dinheiro fácil, statos, posição, realmente é um grande investimento de propaganda que eles fazem, pena que nós não temos este enterece do Reino como os filhos das trevas tem para o mundo, lembrem, eles também precisam de JESUS CRISTO O SALVADOR DO MUNDO.
    Temos que mostrar que o verdadeiro sabor das coisas estão no reino, pois Jesus disse que nós somos suas testemunhas, mostremos que lá é lindo, prazeroso, alegre e etc. etc. etc...
    Mais a minha tristeza é que os filhos da luz estão se deixando levar, desejando as coisas dos filhos das trevas, mais os do mundo não estão atraídos pelas coisas do Reino, como saberão se não a quem pregue.FAÇAMOS COMO JESUS FEZ EM UMA CRUZ CONDENADO PELO MUNDO PECADOR, COM DORES ENSANGUENTADO, MAIS MOSTROU A ALEGRIA DO REINO, TANTO QUE O LADRÃO DA DIREITA SENTIU O DESEJO DE CONHECER O CÉU REINO MARAVILHOSO.... Amados este é nosso compromisso com ELE.

    ResponderExcluir

COMENTE, todavia seja respeitoso e identifique-se, comentário "anônimo" não será postado. Obrigado!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. O ASSEMBLEIANO .
Design by Herdiansyah Hamzah . Published by Mais Template .
Creative Commons License