UBE

MENINA DE 7 ANOS É CURADA DE CEGUEIRA INEVITÁVEL POR JESUS

13 junho 2010

A-pequena-Beatriz-Ferreira,-curada-por-Jesus-de-gravssimo-problema-ocular Em Pedrinhas, congregação sob a nossa direção, o poder de Deus têm realizado maravilhas em nosso meio. Dentre tantos testemunhos vale a pena narrar o acontecido no mês de março, quando por ocasião do Culto de Santa Ceia a irmã Zilda agradeceu a Deus pela cura divina de sua pequena filha Beatriz.

A pequena “Bia”, como é carinhosamente conhecida, tem 7 anos, desde cedo a medicina diagnosticou uma gravíssima deficiência em suas córneas, atestando que aos 10 anos inevitavelmente ela perderia completamente a visão. Sua mãe, crente fiel e temente a Deus, nos procurou logo após o encerramento do culto matutino e relatou o problema de sua filha, pedindo oração por ela em seguida. Cumprindo com a nossa responsabilidade, levamos o pedido à congregação, imediatamente oramos ao Senhor invocando seu poder em favor da nossa irmãzinha Beatriz.

Passados dois meses, mãe e filha seguiram como de costume ao médico, na cidade de Mossoró, consulta semestral que habitualmente a “Bia” se submetia. Era realizado um mapeamento do avanço da doença, que segundo os médicos era um caso raro na medicina. Pois bem, lá chegando a irmã Zilda muito apreensiva no corredor de espera, não contendo o nervosismo foi surpreendida pela filha, que serenamente disse: “Mãe, fique calma, Jesus já me curou!” A mãe emocionada com as palavras da filha tentava esconder as lágrimas, pois no seu coração sabia da gravidade da doença.

No consultório, o oftalmologista fazia alguns exames quando de repente, sua fisionomia mudou; atônito chamou um colega de profissão e conversando alguns minutos no canto da sala com os exames nas mãos, se aproximou da pequena irmã “Bia” e disse: “Minha filha, você não tem mais doença nenhuma. É inacreditável!”

Segundo o relato da irmã Zilda, houve um misto de riso e choro naquela sala, os médicos não sabiam o que dizer, eles afirmavam que a medicina não tinha cura para aquele tipo de doença, porém os laudos atestavam que a deficiência havia desaparecido, e miraculosamente a visão que durante anos sofreu os danos da enfermidade, agora estava sendo restaurada. Sem mais explicações, ambas retornaram para casa dando glórias a Deus!

A pequena Beatriz é uma menina crente, assídua no Círculo de Oração Infantil e na EBD, cantora do conjunto de crianças Harmonia Celeste na AD em Pedrinhas, e agora curada pelo poder de Deus de iminente cegueira.

Tudo para a glória do Senhor, que é o mesmo ontem, hoje e eternamente!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

COMENTE, todavia seja respeitoso e identifique-se, comentário "anônimo" não será postado. Obrigado!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. O ASSEMBLEIANO .
Design by Herdiansyah Hamzah . Published by Mais Template .
Creative Commons License