UBE

PEDRINHAS DEBAIXO DAS BENÇÃOS DE DEUS!

01 junho 2010

DSC00846A mocidade de Pedrinhas é só alegria, Deus honrou o esforço empreendido na produção do XVIII Aniversário do Conjunto ‘Cântico de Moisés’.

O templo foi pequeno para acomodar a quantidade de caravanas presentes; segundo o pastor Marrocos (Pastor Presidente da Assembleia de Deus em Areia Branca-RN) “tinha mais gente fora, do que dentro do templo”.

Mesmo esta dificuldade, não nos impediu de glorificarmos ao Senhor pela sua benfazeja presença, enchendo as vidas de fé, esperança e alegria!

O renomado pregador Pr. José Ribamar estava inspiradíssimo, abriu a Bíblia e entregou toda a mensagem divina. Se apropriando das palavras paulina em I Co 1.23 que diz: Porque a loucura de Deus é mais sábia do que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens”.

Jubilosos os irmãos davam glórias a Deus, falavam em línguas e choravam prazerosos na presença de Jesus.

Após a reunião vespertina, promovemos um grande culto de agradecimento em frente ao templo, algumas centenas de pessoas se concentraram para ouvir a santa e poderosa Palavra do Senhor.

Participaram dos louvores os conjuntos das congregações: Sede, Desembargador, COHAB e IPE, e das igrejas em Redonda e São Cristóvão. A banda Apocalipse também louvou ao Senhor.

Em companhia do pastor Ribamar veio o cantor natalense Chagas Almeida, que abrilhantou a festa.

O conjunto aniversariante ‘Cântico de Moisés’ louvor ao Senhor nas duas reuniões, com repertório produzido especialmente para a festividade, os hinos foi composto pelo cantor Júnior Praxedes, especialista na arte de compor belas canções ao Senhor.

O esforço valeu a pena: quatro preciosas vidas aceitaram a Jesus como Salvador!

AGRADECIMENTOS:

Primeiramente a Deus pela grande oportunidade concedida em promover este belíssimo trabalho;

Aos meus pastores Antonio Marrocos Sobrinho e Antonio Amaro, que nos permitiu realizar este evento, sob orientação constante dos mesmos, obtivemos êxito na execução da festividade;

A igreja em Pedrinhas, pelo empenho dos irmãos que desde cedo se esforçaram em realizar o melhor em prol do Reino de Deus, aos lideres de mocidade Ismael e Alisson pela iniciativa a frente dos jovens, as dirigentes do Círculo de Oração Aline e Tâmara pela dedicação na oração e no ensino da Palavra de Deus, as regentes Rute e Adriene pela paciência e esmero em favor do conjunto ‘Cântico de Moisés’, ao irmão Júnior Praxedes pela composição. Não poderia deixar de agradecer aos zelos irmãos que realizaram a faxina no templo, na cozinha, nos banheiros, no colégio, na rua. As valentes e abnegadas servas de Deus que se empenharam na condução da cozinha, preparando deliciosos pratos que nos alimentaram nesta festividade. Meu muito obrigado a Banda Apocalipse, sempre louvando ao Senhor com belos hinos de adoração;

Ao pastor e deputado estadual Antonio Jácome, que nos auxiliou em nossas necessidades, com muita gentileza e humildade;

Ao companheiro Gideão Marrocos, nosso amigo e irmão, sempre disposto a nos atender no Senhor;

Ao pastor Ribamar, pela prontidão em atender o nosso convite, sua humildade e desprendimento;

Ao cantor Chagas Almeida, sua gentileza e alegria nos marcou nesta festividade;

A todos os dirigentes de congregação, pela participação e apoio na realização deste evento – em especial aos irmãos Pb. Jefferson Barreto, que nos cedeu toda a bancada da sua igreja; ao irmão Josimário, que se esforçou em cooperar conosco na gravação do trabalho;

Aos irmãos Renan, Filipe, Elisama, Francisco José (Dudé) e Jailson;

A irmã Regis Cavalcante, pelo excelente trabalho na confecção das camisetas da mocidade;

Deixo meu agradecimento em especial a minha família, minha ajudadora Nane, parte fundamental na minha vida e ministério, meus filhos João e Pedro Oliveira, mesmo tão pequenos, fazem o que podem para nos ajudar a realizar a obra do Senhor.

A todos, muito obrigado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

COMENTE, todavia seja respeitoso e identifique-se, comentário "anônimo" não será postado. Obrigado!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. O ASSEMBLEIANO .
Design by Herdiansyah Hamzah . Published by Mais Template .
Creative Commons License