UBE

A CRUZADA “RN PARA CRISTO” FOI UM PEDACINHO DO CÉU NA TERRA

23 agosto 2010

A Cruzada RN para Cristo, realizada ontem, 21, pela Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Areia Branca, dificilmente será esquecida pelos areia-branquenses. A noite foi marcada pela presença de Deus, que saturou a Avenida Fortaleza, tocando centenas de pessoas com a mensagem do genuíno Evangelho de Jesus Cristo.

Pastor Antonio Marrocos (Presidente da AD em Areia Branca), recebeu a ilustre visita dos pastores Martim Alves da Silva (Presidente da AD em Mossoró), Ribamar (Porto do Mangue) e do amigo e deputado estadual Antonio Jácome, prestigiando o trabalho evangelístico. Além da participação das lideranças, o Ev. Manassés Soares e o Ministério de Louvor Diante do Rei Jesus abrilhantaram a noite pregando e adorando ao Senhor com belíssimos hinos de louvor.

Enquanto que, no púlpito as lideranças cooperavam com o desenvolvimento do culto, a multidão de pé, cerca de mil pessoas cultuavam a Deus com muita alegria e reverência, e em lágrimas adoravam ao Senhor, que derramavam Sua presença como chuva sobre as vidas reunidas.

O pregador Manassés foi tocado por Deus na ministração da Palavra, pregando com autoridade a mensagem da cruz. Diante do apelo divino, a multidão suspirava, as lágrimas rolavam com espontaneidade dos olhos dos adoradores, mas, os pecadores soluçando, tremiam de pé ao som da voz de Deus. Sim, o Senhor fez ouvir a Sua voz, e vinte e dois bem-aventurados pecadores arrependidos aceitaram o Filho de Deus como salvador.

Vinte e duas vidas preciosas foi o resultado do esforço empreendido na realização da Cruzada RN Para Cristo em Areia Branca. Valeu demais! Sim, na noite do último sábado houve alegria no Céu, assim como na terra.

 

Veja as fotos:

Glórias ao Senhor Jesus Cristo, que no Calvário rasgou a sentença de morte que estava sobre nós, livrando-nos do poder do pecado,  nos purificando plenamente pelo poder que há no Seu sangue.

Seja eternamente engrandecido o Senhor Jesus, que vive e reina para todo o sempre. Amém!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

COMENTE, todavia seja respeitoso e identifique-se, comentário "anônimo" não será postado. Obrigado!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. O ASSEMBLEIANO .
Design by Herdiansyah Hamzah . Published by Mais Template .
Creative Commons License