UBE

FOTOS DA “FESTA DA MOCIDADE” DE AREIA BRANCA

02 agosto 2010

Sexta-feira (30/07) – Sob direção do pastor Antonio Marrocos, o culto marcou o início dos festejos da Mocidade assembleiana de Areia Branca. Com lotação máxima, o templo foi tomado pelas caravanas oriundas dos quatro cantos do município. Com um perto aqui, outro ali, a maioria acomodou-se para buscar a presença do Senhor.

Fizemos a cerimônia de abertura, relatando o histórico da nossa igreja, enquanto que ao som suave do teclado as lideranças adentravam no templo, encabeçadas pelo Pb. Marcos Viana (Presidente da Mocidade de Areia Branca). Após a liturgia de abertura, o pastor Marrocos seguiu com a condução do trabalho, concedendo ao grande conjunto de Mocidade (que contabilizava aproximadamente cento e vinte jovens) a oportunidade para louvar ao Senhor.

O missionário rural Pb. Alexandre Mendonça, obreiro com atuação na comunidade de Redonda, foi o preletor da noite. O pregador enfatizou a temática da festa “Buscai ao Senhor enquanto se pode achar” (Isaías 55.6ª), transmitindo com intrepidez a mensagem do Evangelho. No apelo quatro preciosas vidas aceitam Jesus como Salvador pessoal de suas vidas, dentre elas a jovem Débora Melissa, recém eleita a “Musa do Micareia”. Sua conversão ao Senhor Jesus Cristo repercutiu por toda a cidade, deixando os foliões preocupados com a possibilidade da ausência da “musa” no trio elétrico. Em conversa com o blog, ela se diz satisfeita em ter Jesus plenamente em sua vida.

FOTOS:

 

 

Sábado (31/07) – O dia foi repleto de atividades no templo, a mocidade esteve concentrada na presença de Jesus. Uma nota de destaque é a presença, depois de muito tempo, da mocidade de São Cristóvão (apesar de ser município de Areia Branca, a comunidade é campo convencional da AD em Mossoró, sob liderança local do Ev. Fernando) na festividade em Areia Branca. Outra presença importante, foi a igreja de Redonda (liderada pelo Pb. Alexandre Mendonça), com mais de 30 jovens cheios do Espírito Santo, abrilhantaram a festa com belos hinos de louvor. Além destas participações, as congregações locais empenharam-se em prol deste grande evento.

A tarde, o presbítero Robenilson (Parelhas-RN), pregou a Palavra de Deus. A mensagem direcionada especialmente para juventude, abordou questões como relacionamento familiar, namoro e a conduta cristã na sociedade. Após a preleção, Jesus batizou seis irmãos com o Espírito Santo e com fogo.

A noite, novamente o Pb. Robenilson transmitiu a mensagem do Evangelho, também enfatizando a temática do evento. Ele pregou sobre o tema: “Aproveitando uma grande oportunidade”, muito similar ao que expôs na noite anterior o presbítero Alexandre Mendonça. No apelo, pastor Antonio Marrocos impulsionado pelo Espírito Santo insistiu com veemência, afirmando sobre a necessidade de uma vida em especial aceitar a Jesus urgentemente com Salvador. Uma família se rendeu ao Senhor, para glória do nome maravilhoso do nosso Jesus!

Até a próxima!

2 comentários :

  1. Olá! Presb. Charlles, Graça e Paz...

    Deus seja louvado pela sua vida e pelo seu ministério; Parabéns pela grandiosa festividade da juventude desta igreja.

    Deus abençoe sua vida, sua família e ministério, em nome de Jesus...

    ResponderExcluir
  2. Prezamado Presb. Fabio Scofield,

    Mais uma vez muito obrigado pelo carinho, rogo que continue orando por nós.

    ResponderExcluir

COMENTE, todavia seja respeitoso e identifique-se, comentário "anônimo" não será postado. Obrigado!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. O ASSEMBLEIANO .
Design by Herdiansyah Hamzah . Published by Mais Template .
Creative Commons License