UBE

PASTOR MIRANDA NEGA TER SIDO PROCURADO PELO GOVERNADOR IBERÊ PARA COMPOR CHAPA ELEITORAL

10 agosto 2010

No blog Paulo Martins – Interação, o jornalista publicou o esclarecimento feito pelo Pastor Miranda (Presidente da AD em Assu) sobre algumas especulações ventiladas pela mídia especializada sobre a possibilidade de sua candidatura ao governo do Estado, ao lado de Iberê Ferreira (PSB).

 

Leia o texto na íntegra:

Em contato com este blog, o pastor Francisco Cícero de Miranda, líder da Assembleia de Deus em Assu, disse jamais sido procurado pessoalmente pelo governador Iberê Ferreira ou pela ex-governadora Wilma de Faria para integrar, na condição de vice, a chapa situacionista nas eleições deste ano.

Mas, o pastor Francisco Miranda confirmou que o vereador natalense e candidato a deputado federal, Adenúbio Melo, articulou com expoentes governistas a possibilidade de um evangélico participar da disputa como vice-governador e que o nome do líder assembleiano em Assu foi lembrado.

Em relação à candidata ao governo do Estado pela oposição, Rosalba Ciarlini, o pastor cumprimentou-a, como líder da Assembleia de Deus em Assu, quando de uma visita da senadora àquele município, e o gesto foi dimensionado, por alguns setores da mídia, como um fato político.

Porém, segundo o pastor Francisco Miranda, até agora, houve especulação em torno de mera possibilidade, não de fatos concretos.

A indicação do nome do nobre pastor foi difundida pelos principais jornais da região, gerando comentários controversos entre os lideres da denominação.

Em 21 de maio, publicamos o post CORREIO DA TARDE CONFIRMA PASTOR MIRANDA COMO VICE DE IBERÊ, todavia a informação não se confirmou, trazendo ao meu ver, um grande alívio a comunidade assembleiana, pois o senhor Iberê Ferreira (PSB) revelou sua mega-idolatria ao edificar na carente cidade de Santa Cruz, o maior ídolo católico do continente.

Já imaginou uma chapa com o nome de Iberê e Miranda? Polêmica na certa!

 

Certamente, pastor Miranda é um homem comprometido com a obra do Senhor, uma grande liderança eclesiástica, digno de nossa consideração e profundo respeito.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

COMENTE, todavia seja respeitoso e identifique-se, comentário "anônimo" não será postado. Obrigado!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. O ASSEMBLEIANO .
Design by Herdiansyah Hamzah . Published by Mais Template .
Creative Commons License