UBE

PASTOR MIRANDA PREGA COM ELOQUÊNCIA NOS 15 ANOS DA MOCIDADE NA AD DO IPE

29 agosto 2010

 
Pastor Francisco Cícero de Miranda, Supervisor do campo do Vale do Assu, foi responsável pela ministração da Palavra de Deus no aniversário de 15 anos do conjunto Unidos de Cristo, neste sábado (28), na AD do IPE em Areia Branca.
 
Inspirado, pastor Miranda com eloqüência ministrou uma poderosa mensagem evangelística, centrada em Cristo o Salvador!
 
O trabalho foi conduzido pelo diácono Francisco e o irmão Rhenan, lideres da Mocidade naquela congregação, sob a direção do presbítero Jefferson Barreto.
 
Pastor Miranda é um líder assembleiano com uma trajetória vitoriosa no campo missionário, atuando com singularidade na supervisão do campo assuense. Portador de uma mensagem verdadeiramente pentecostal tem influenciado inúmeros obreiros com sua dedicação e vigor na obra de Deus, demonstrando que o líder contemporâneo precisa estar sob influência direta e constante do Espírito do Senhor.
 
A mocidade do IPE está de parabéns, a festividade foi ótima!
 
FOTOS:
     
  
Aos 16 anos de idade, tive o privilégio de inaugurar em companhia de mais 6 irmãos, o conjunto Unidos de Cristo, que tinha como regentes e fundadoras as irmãs Valdilene e Vanessa, lideradas pelo irmão Roberto Gonçalves, que foi um grande líder assembleiano em nossa cidade.
 
Em 1995, o conjunto Unidos de Cristo vivenciou o fervoroso amor cristão, impulsionados pelo poder do Espírito Santo, alcançamos a marca de mais de 50 componentes em menos de 1 ano de fundação.
 
O conjunto teve numa só noite, 20 dos seus jovens componentes batizados com o Espírito Santo, no seu primeiro aniversário promovido debaixo de uma tenda. Na semana seguinte, os demais foram batizados nos cultos de oração e nos trabalhos de rua.
 
A lembrança de momentos assim, nos faz chorar de saudade, quando cantávamos ao som de uma fitinha cassete os hinos de Gerusa Barros, Shirley Carvalhaes e Esteves Jacinto, o céu se abria sobre nós e o poder de Deus como chuva nos cobria de alegria e unção!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

COMENTE, todavia seja respeitoso e identifique-se, comentário "anônimo" não será postado. Obrigado!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. O ASSEMBLEIANO .
Design by Herdiansyah Hamzah . Published by Mais Template .
Creative Commons License