UBE

EDIR MACEDO, UM ABORTISTA

23 setembro 2010

 

“Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;

Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência” (1 Tm 4.1,2).

3 comentários :

  1. Pois é irmão, a mãe deste homem abortou 16, e logo da pra vê o porque dele concordar com esta prática. Só a misericórdia!

    ResponderExcluir
  2. Cada um sabe de si. Quem disse que abortar eh pecado? Quem disse que eh certo? Vai da consciencia e do que cada um julga como correto, sao apenas visoes de mundo diferentes. Nos cristaos devemos aprender a ouvir mais, e criticar menos. Admiro muito o trabalho do Edir Macedo, assim como de outras igrejas evangelicas, e creio que ele eh um homem de Deus. Eu achei legal que ele nao impos essa questao como sendo certamente, eh apenas um olhar critico. Na questao do aborto tem os dois lados. Quem esta certo? Talvez a gente soh descubra lah no ceu.

    ResponderExcluir
  3. Assembleia Forever,

    Cada um responderá por si também. A Bíblia, Palavra de Deus, diz "Não Matarás", se abortar não é matar, então... Entre Edir Macedo e a palavra do meu Deus, fico com Deus e deixo o juízo nas mãos dEle.

    Meu caro, leia a Bíblia e certamente não será necessário chegar no Céu(?) para descobrir.

    ResponderExcluir

COMENTE, todavia seja respeitoso e identifique-se, comentário "anônimo" não será postado. Obrigado!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. O ASSEMBLEIANO .
Design by Herdiansyah Hamzah . Published by Mais Template .
Creative Commons License