UBE

HOJE É MEU ANIVERSÁRIO, JÁ TENHO 32!

04 setembro 2010

DSC02258

Família Oliveira: Nane, João Pedro, Pedro Lucas e eu!

 

Salmos 128

Bem-aventurado aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos.

Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem.

A tua mulher será como a videira frutífera aos lados da tua casa; os teus filhos como plantas de oliveira à roda da tua mesa.

Eis que assim será abençoado o homem que teme ao SENHOR.

O SENHOR te abençoará desde Sião, e tu verás o bem de Jerusalém em todos os dias da tua vida.

E verás os filhos de teus filhos, e a paz sobre Israel.

 

Gratidão ao SENHOR:

Obrigado meu SENHOR, pelos 32 anos de vida!

SENHOR, minhas palavras são insignificantes diante da tua bondade e misericóridas na minha vida, todavia rogo-te humildemente que ouças o meu cântico de gratidão, pois não poderia continuar vivendo sem agradece-lo por senti-Lo diariamente em meu frágil ser.

Obrigado, muito obrigado SENHOR, pela família que me deste, em especial por Nane, Jota e PêLuca. Agradeço por todos aqueles que me cercam; pela igreja em Pedrinhas que me confiaste; pelo ministério que exerço, e por todos os que oram por nós.

Anelo encontrá-lo breve, quando na eternidade (penso eu) poderei com perfeição te louvar, livre de todos os embaraços desta existência corrupta, que sufoca o meu mais puro cântico de louvor ao teu maravilhoso nome.

Eternamente grato, seu servo tão frágil,

 

Charlles Oliveira.

3 comentários :

  1. Quero de todo o meu coração, em meu nome e da minha família, parabenizá-lo pela passagem do seu aniversário. Desejar ainda que o Senhor nosso Deus possa te conceder a longevidade, acompanhada de ricas bênçãos.

    ResponderExcluir
  2. Caro Francisco Santos,
    A Paz do SENHOR!

    Agradeço pelo carinho, zelo e consideração que demonstras por nós; quer apoiando, quer corrigindo, é assim que se conhecesse um verdadeiro amigo. Meu muito obrigado, em nome da minha família!

    Do seu amigo e irmão,
    Charlles Oliveira

    ResponderExcluir
  3. Sempre tenho acompanhado seu blog, as notícias que vc veicula nele e tenho me agradado, porque trás notícias de minha terra, do Trabalho de Deus em AB. Acompanhado e me alegrado com o seu bom proveito na Obra de Deus. Vi vc dando seus primeiros passos na EBD, sendo auxiliar de trabalho até chegar ao presbitério. Fico feliz por sua família, seus lindos filhos, sua companheira e por tudo que até hoje o Senhor tem feito por você. Feliz mais ainda por me considerar uma amigo seu. Não lhe daria outro conselhor diferente,que não fosse: continue assim e certamente Deus continuará se agradando de ti. O meu muito obrigado pelo espaço aqui concedido. Qualquer pergunta ou mesmo contato, meu e-mail: franciscosouzarn@hotmail.com / celular: 84 9914-8764.

    ResponderExcluir

COMENTE, todavia seja respeitoso e identifique-se, comentário "anônimo" não será postado. Obrigado!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. O ASSEMBLEIANO .
Design by Herdiansyah Hamzah . Published by Mais Template .
Creative Commons License