UBE

OS ABORTEIROS QUEREM O SEU VOTO

22 setembro 2010

feto

“E viu o SENHOR que a maldade do homem se multiplicara sobre a terra e que toda a imaginação dos pensamentos de seu coração era só má continuamente.” Gênesis 6.5

O “império da morte” avança sobre a nação brasileira, a sentença de morte ameaça ser  institucionalizada com brevidade. A injustiça será instalada, inocentes indefesos serão criminalizados pelo Estado, e pagarão com a vida.

Legisladores da morte, homens e mulheres que levantam a bandeira ensanguentada em favor do aborto bradam nos palanques arrebanhando alienados seguidores, tornado-os inimigos da vida e de Deus.

Entre tantos outros pecados defendidos, este é o mais grave de todos: o aborto. Eles estão pedindo seu voto, seu apoio, sua cooperação na matança dos indefesos; quando não conseguem pela argumentação verbal, transgredem o código moral e eleitoral, oferecendo “mimos” em troca da sua concessão para matar.

O meu clamor se dirige ao eleitor consciente, conhecedor das propostas dos presidenciáveis que disputam o seu voto. Rejeite com firmeza os apóstatas, descomprometidos com os valores de Cristo.

Caro leitor, ainda que a insensível genitora (não digo “mãe”, pois tal criatura não é digna de ser nomeada assim) esteja alheia ao agonizante clamor da vida em seu ventre, tenho por certo que o SENHOR do alto da Sua morada, se compadece do gemido do tenro ser, que desesperado diante da iminente morte agoniza por socorro. Indefeso, é torturado sem piedade, padecendo a cruenta dilaceração dos seus frágeis membros, que vão sendo arrancados violentamente. Sem choro, sozinho e mutilado, a “vida” vai se extinguindo sem oportunidade de experimentar a maravilha da vida familiar, a dádiva de ser amado, e de amar.

Por certo, esta experiência será vivenciada num outro nível existencial, no Reino celestial, quando estiver regozijando nos braços do Pai, que indubitavelmente dispensará todo o Seu amor à breve “vida” que descansou dos terríveis sofrimentos provocados por aquela que nunca lhe amou.

 

ASSISTA AOS VÍDEOS ABAIXO COM ATENÇÃO E SURPREENDA-SE COM A MALDADE DOS ABORTEIROS:

Parte 1

Parte 2

 

DIGA NÃO AO ABORTO, VOTE COM CONSCIÊNCIA.

Pb. Charlles Oliveira.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

COMENTE, todavia seja respeitoso e identifique-se, comentário "anônimo" não será postado. Obrigado!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. O ASSEMBLEIANO .
Design by Herdiansyah Hamzah . Published by Mais Template .
Creative Commons License