UBE

Mensagem da Dilma

15 outubro 2010

A presidenciável Dilma Rousseff, divulgou hoje (15), a carta intitulada “Mensagem da Dilma”, contrariando declarações feitas no passado, quando se manifestou favorável a descriminalização do aborto. Agora, a candidata do PT “reafirma posições sobre aborto, liberdades religiosas, garantias constitucionais e preceitos que não afrontem a família”, diz o portal G1.

Segundo portal IG, “a campanha de Dilma considerou que perdeu votos no segmento religioso após supostos boatos que circularam na internet no primeiro turno.” Dilma afirmou que: “Com estes esclarecimentos, espero contar com vocês para deter a sórdida campanha de calúnias contra mim orquestrada”.

*Carta divulgada pela candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff (Foto: Reprodução)

 

Nota do Editor:

O segmento evangélico fez a diferença no 1º turno das Eleições 2010, frustrando a expectativa petista de eleger com folga a sua candidata. O manifesto fez efeito, a cúpula do Partido dos Trabalhadores voltou atrás. Agora, na tentativa de evitar uma frustração ainda maior, considerando os valores cristãos da sociedade brasileira e comprometendo-se em defender os princípios do Evangelho.

O manifesto pestista está assinado, tomara que não esqueçam o compromisso firmado com a sociedade cristã brasileira.

 

Deus abençoe a nossa nação, e o(a) nosso(a) futuro(a) Presidente!

 

Fontes: G1 / IG

Nenhum comentário :

Postar um comentário

COMENTE, todavia seja respeitoso e identifique-se, comentário "anônimo" não será postado. Obrigado!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. O ASSEMBLEIANO .
Design by Herdiansyah Hamzah . Published by Mais Template .
Creative Commons License