UBE

Assembleia de Deus em Areia Branca recebe comenda “Mérito Missionário”, pelos 35 anos de Missões Transcultural

16 novembro 2010

Mérito-Missionário

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Areia Branca – RN, recebeu no sábado, 6 de novembro, por ocasião da Conferência Missionária em Mossoró, que celebrou os 35 anos de Missão Transcultural, a comenda “Mérito Missionário”, em reconhecimento “a sua valiosa e permanente com a Missão Transcultural”.

A comenda foi elaborada pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Mossoró – IEADEM, em reconhecimento ao esforço daqueles que contribuem efetivamente para o desenvolvimento do Reino de Deus, cumprindo o IDE do Senhor Jesus.

Parabéns ao pastor Martim Alves (Pastor Presidente da IEADEM) pela iniciativa e reconhecimento daqueles que cooperam com a evangelização mundial; ao pastor Antonio Marrocos (Pastor Presidente da IEADAB) e a toda igreja areia-branquense pelo “Mérito Missionário”, título que enobrece o esforço empreendido por todos os que oram e contribuem em favor da obra missionária.

“E eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo para dar a cada um segundo a sua obra.” Ap. 22.12

2 comentários :

  1. Prabéns a AD em Areia Branca, fazer Missão Transcultural” é muito importante. Que Deus continue abençoando este ministério. Paz!

    ResponderExcluir

COMENTE, todavia seja respeitoso e identifique-se, comentário "anônimo" não será postado. Obrigado!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. O ASSEMBLEIANO .
Design by Herdiansyah Hamzah . Published by Mais Template .
Creative Commons License