UBE

“Irmão Roberto” assume cadeira no legislativo areia-branquense

12 novembro 2010

O Poder Legislativo de Areia Branca conta com novo edil. É o Vereador Roberto Gonçalves (PP). Ele assume cadeira antes ocupada pelo Vereador Djalma da Silva Souza(PMDB).

Roberto Gonçalves, antes ocupava a Gerência de Recursos Hídricos da Prefeitura de Areia Branca, e Djalma está no segundo mandato como vereador, agora assumirá a pasta da Gerência de Recursos Hídricos. O Novo Edil tomou posse na sessão realizada nesta quinta-feira, 11/11 e já participou de discussão apurada por conta da tramitação do parecer do Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN), desaprovando as contas de três ex-prefeitos de Areia Branca que se revezaram no cargo durante o ano de 2004. Os ex-prefeitos citados no relatório são José Bruno Filho que teve mandato cassado, Djalma da Silva Souza que na época era presidente da Câmara e por medida judicial assumiu o mandato interinamente e Expedito Gomes Leonez que foi o segundo colocado nas eleições, chegou ao poder também por decisão judicial. Estiveram no Plenário nesta quinta-feira, os Vereadores Gilson Sales, Sandro Góis, Nazareno Lemos, Aldo Dantas e João Tavernard. Os vereadores Alderí Batista e Thales Araújo não compareceram à sessão.

Via Erivan Silva

Nota: Roberto é evangélico da Assembleia de Deus, atuou como dirigente congregacional, presidente da Mocidade do templo Sede, professor de Escola Bíblica Dominical, além de desenvolver inúmeras atividades em prol do crescimento do Reino de Deus.

Indubitavelmente, a mão do Senhor está sobre Roberto Gonçalves, a quem tenho o prazer de tê-lo como amigo e irmão.

Um comentário :

  1. Parabéns ao meu irmão e amigo Roberto Gonçalves, por mais uma vitória. Que Deus continue o abençoando ainda mais.

    Abraços cordiais do irmão Félix

    ResponderExcluir

COMENTE, todavia seja respeitoso e identifique-se, comentário "anônimo" não será postado. Obrigado!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. O ASSEMBLEIANO .
Design by Herdiansyah Hamzah . Published by Mais Template .
Creative Commons License