UBE

Assembleia de Deus em Redonda recebe novo pastor

31 janeiro 2011

100_6514

O pastor Genival Souza assumiu na última quinta-feira (27), a liderança da Assembleia de Deus em Redonda, área litorânea de Areia Branca-RN.

A cerimônia foi presidida pelo Pr. Antonio Marrocos Sobrinho (Areia Branca), ladeado pelos pastores José Hermínio (representante do Pr. Martim Alves da Silva, Supervisor do Campo de Mossoró), Alfredo Luiz (Supervisor do Campo de Pau dos Ferros), Enoque (Portalegre), Arnaldo Vicente (Canto do Amaro, zona rural de Areia Branca), Fernando (Cristóvão, praia de Areia Branca) e Jorge Guedes (Ponta do Mel, distrito do município). Muitos obreiros areia-branquenses participaram da solenidade.

Pastor Genival recebeu a igreja de Redonda do Pr. Alexandre Mendonça, que em permuta realizada com o mesmo assumiu a AD em São Francisco do Oeste.

Assim como aconteceu no último mês com a igreja em Canto do Amaro, as congregações de Redonda e Morro Pintado agora são jurisdição da AD em Mossoró, em razão dos obreiros serem convencionais.

Na última década a Assembleia de Deus em Areia Branca desmembrou congregações situadas nas comunidades de Ponta do Mel, Cristóvão, Redonda, Morro Pintado e Canto do Amaro. A medida busca expandir os trabalhos nestas localidades, empossando obreiros para atuação em tempo integral.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

COMENTE, todavia seja respeitoso e identifique-se, comentário "anônimo" não será postado. Obrigado!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. O ASSEMBLEIANO .
Design by Herdiansyah Hamzah . Published by Mais Template .
Creative Commons License