UBE

AD IPE: Jesus salva e batiza com o Espírito Santo

10 março 2011

DSC06228oas

Enquanto o mundo seguia após o trio, nós nos abrigamos na benfazeja presença do Senhor Jesus, adorando-o e reverenciando o Seu precioso nome.

Areia Branca promoveu um dos maiores carnavais do Estado, todavia a Igreja permaneceu inabalada, pois Cristo nos garantiu que “as portas do Inferno não prevalecerão contra ela” (Mt 16.18).

No domingo (6), por ocasião do Culto de Senhoras, recebemos o simpático casal Pr. Jorge Cosme e a Miss. Eli (São Paulo-SP), que nos trouxe uma substanciosa mensagem evangelística, confirmando aos corações a certeza da Salvação do Senhor Jesus em nossas vidas. Durante a oração de encerramento, a jovem Flávia recebeu a promessa pentecostal, falando em outras línguas, conforme o Espírito Santo lhe concedeu.

DSC06229aos

Deus tem feito maravilhas entre nós, quatro irmãos foram batizados com o Espírito Santo em nossa congregação neste princípio de ano.

Além da alegria do batismo da irmã Flávia, houve também jubilo no céu, pois um pecador se arrependeu.

Na segunda (7), realizamos uma singela programação, com a presença do Pr. Gilberto, obreiro com atuação no distrito de “Paulo do Canapum”, zona rural de Apodi-RN. A cantora mossoroense, Michele Darly, abrilhantou a festividade entoando louvores ao Senhor.

Pastor Gilberto é uma figura conhecida na região, amigo e companheiro de ministério, ele nos trouxe uma mensagem edificante, demonstrando suas experiências e a providência divina em meio às dificuldades enfrentadas na realização da obra de Deus e na vida cristã.

Oreis por nós.

Um comentário :

  1. Amado a Paz do Senhor. O pastor Jorge é meu filho na fé, mas filho na fé mesmo, com todas as letras. Senti por ele muitas dores de parto. Ele se converteu em um trabalho que realizei em minha residencia. Naquela noite eu preguei sobre o tema: Onde passarás a eternidade? Ao fazer o convite ele com muita facilidade e sem nenhuma resistencia veio a frente e recebeu ao Senhor Jesus como salvador. A facilidade foi somente até aí, pois os primeiros passos dele na fé, exigiu de mim muito esforço, foi muita dificuldade para ele se firmar, muito trabalho, muita dedicação, muita paciencia, mas finalmente, valeu apena, ele se tornou um obreiro aprovado. Já me hospedei por três vezes na sua casa em São Paulo.



    obs. pode dar uma geral blog, entendeu?

    ResponderExcluir

COMENTE, todavia seja respeitoso e identifique-se, comentário "anônimo" não será postado. Obrigado!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. O ASSEMBLEIANO .
Design by Herdiansyah Hamzah . Published by Mais Template .
Creative Commons License