UBE

Processo de prestação de contas contra a CGADB é extinto pela Justiça do Rio

04 abril 2011

A ação judicial solicitando a prestação de contas da Convenção Geral das Assembléias de Deus – CGADB, representada pelo Pr. José Wellington Bezerra da Costa, foi extinta.

O processo tramitava na 4ª Vara Cível da Regional de Madureira, Rio de Janeiro, sob número 0016499-84.2010.8.19.0202, desde julho de 2010.

Na época a notícia circulou em todos os sites evangélicos, promovendo polêmicos debates sobre a “imagem” da instituição na véspera do seu centenário.

“A notícia de ter sido prolatada a sentença no processo de prestação de contas, pela qual ele foi extinto” pela Juíza Andréia Magalhães de Araújo, no dia 31 de março, partiu do Presidente da Comissão Jurídica da CGADB, pastor Dr. Abiezer Apolinário da Silva.

Faltando pouco mais de 60 dias para a inédita celebração da Assembléia de Deus no Brasil, que em junho alcançará a histórica marca de 100 anos de atividades evangelísticas no país; a notícia é muito bem-vinda!


"Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará, e toda a língua que se levantar contra ti em juízo tu a condenarás; esta é a herança dos servos do SENHOR, e a sua justiça que de mim procede, diz o SENHOR." Isaías 54.17

Mais informações: Fronteira Final

Um comentário :

COMENTE, todavia seja respeitoso e identifique-se, comentário "anônimo" não será postado. Obrigado!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. O ASSEMBLEIANO .
Design by Herdiansyah Hamzah . Published by Mais Template .
Creative Commons License