UBE

AD IPE – Programação intensiva na véspera do Centenário

05 maio 2011

DSC06606

O mês de maio é especial. Estamos na véspera do Centenário da maior denominação evangélica do Brasil – A Assembleia de Deus fará 100 anos!

Com este sentimento de gratidão ao Senhor, pelos 100 anos da nossa “Assembleia de Deus”, iniciamos neste domingo (1), uma programação especial para prestigiar a igreja na véspera do Centenário.

No denominado “Culto de Senhoras” recebemos a ilustre visita do pastor mossoroense José Hermínio, homem de conduta ilibada e testemunho gigante na obra do Senhor. Na companhia de sua digníssima esposa e da cantora Vera Duarte, cooperou com o trabalho em nossa congregação.

DSC06835

DSC06827

Pastor Hermínio transmitiu a mensagem intitulada “Mulher Virtuosa, Quem a Achará?”, discorrendo sobre as virtudes de Cristo nas vidas de Raabe, Abigail, Raquel e Maria.

Diante de uma mensagem ungida, profunda e edificante, a congregação foi tomada pelo poder de Deus.

Na segunda-feira (2), realizamos a palestra “Jesus e a Salvação”, demonstrando o processo realizado por Cristo para salvação do homem pecador, desde o perdão dos pecados até a redenção.

Após a ministração tivemos o momento “tira-dúvidas”, quando os irmãos perguntavam e nós respondíamos a luz da Bíblia.

No dia seguinte, na terça-feira (3), durante o Círculo de Oração de Mocidade, escalamos os obreiros Edmilson e Rocha para transmitirem seus testemunhos pessoais de conversão, testificando sobre o momento da rendição ao Senhor Jesus e a transformação ocorrida em suas respectivas vidas.

Aux. RochaAux. Edmilson

Ontem (4), por ocasião do Culto de Instrução, pregamos submetido ao tema: “Quatro características de um crente renovado”, baseado no texto sacro de Ezequiel, capítulos 2 e 3.

Hoje (5), quinta-feira, temos o “Culto de Libertação”, com ênfase na mensagem salvífica do Evangelho de Jesus Cristo.

A programação realizada tem um objetivo específico: prepara a igreja para realização do “evangelismo pessoal”, quando sairemos pelas ruas do bairro visitando e promovendo “Cultos Domésticos” nas residências. Em grupo de cinco, os irmãos estarão evangelizando as residências promovendo o culto doméstico, seguindo uma sucinta liturgia: louvor, leitura e exposição da Palavra de Deus, apelo e oração.

Esperamos realizar uma média de 20 cultos por dia, 60 por semana, alcançando os lares com a Palavra do Senhor.

Portanto, diante deste desafio estabelecemos para o mês de maio uma programação especial de “eventos caseiros”, realizados pela própria congregação.

Desde o dia 24 de abril lançamos o desafio à igreja; inicialmente estimulamos a leitura do Evangelho descrito por Lucas, quando realizaremos no dia 9, após o Culto de Oração, um teste bíblico na congregação; e no dia 17 exibiremos o filme bíblico “A história de Jesus”, baseado integralmente na narrativa de Lucas, versículo por versículo.

Após a etapa preparatória vamos na quarta-feira (18), transmitir as últimas informações sobre a realização deste grande evangelismo.

Oreis por nós!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

COMENTE, todavia seja respeitoso e identifique-se, comentário "anônimo" não será postado. Obrigado!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. O ASSEMBLEIANO .
Design by Herdiansyah Hamzah . Published by Mais Template .
Creative Commons License