UBE

Novela do SBT exibe primeiro beijo gay da teledramaturgia brasileira

14 maio 2011

O primeiro beijo homossexual em novela brasileira foi exibido nesta quinta-feira (12), em “Amor e Revolução”, no SBT, pelas atrizes Luciana Vedramini e Giselle Tigre.

A cena que durou 28 segundos “foi um beijo quente e revolucionário”, segundo Julio Moreira, Presidente do Grupo de Conscientização Homossexual Arco-Íris.

A atriz Luciana Vedramini, que entra para a história da teledramaturgia brasileira disse ficar satisfeita por ser uma das responsáveis por quebrar um tabu na ficção nacional.

A ousadia do autor Tiago Santiago não pára por aí, ele promete ousar mais. Segundo o jornal O Dia Online, ele escreverá um cena de sexo entre as protagonistas do beijo, porém o público decidirá por meio de uma enquete se a cena será ou não exibida.

“Pelo que Deus também os entregou às concupiscências do seu coração, à imundícia, para desonrarem o seu corpo entre si; pois mudaram a verdade de Deus em mentira e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém!

Pelo que Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.” Romanos 1.24-27.

Citando o texto do pastor Marcello Oliveira, do blog Davar Elohim, “Quando o homem desprezou o conhecimento de Deus e perverteu o culto divino, perdeu a sua identidade. O homossexualismo é uma negação total do mundo real. Refuta qualquer possibilidade de continuidade e ameaça a identidade da pessoa como fruto do relacionamento de um pai e uma mãe. Não podemos concordar com a bandeira levantada pela homofobia, quando os ativistas desse movimento afirmam que o homossexualismo é uma opção normal e que o casamento de pessoas do mesmo sexo é uma união de amor que deve ser chancelada pela lei de Deus e dos homens. Ao descrever o homossexualismo, Paulo aponta sete características desse pecado abominável:

1) imundícia (Rm 1.24);

2) desonra para o corpo (1.24);

3) paixão infame (1.26);

4) antinaturalidade (1.26);

5) contrariedade à natureza (1.26);

6) torpeza (1.28);

7) erro (1.28)”.

 

Meu comentário:

A sociedade brasileira desce de ladeira a baixo, ela está sendo desconstruída em nome da falsa democracia e progresso, arrastada ao matadouro moral e espiritual, destituindo os cidadãos das benesses divinas e atraindo sobre nosso país a ira de Deus sobre os filhos da desobediência.

O salmista alertou: “Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o SENHOR…”, a felicidade de uma nação resulta na obediência e temor ao único Deus Verdadeiro; portanto, fica subtendido que a ofensa e desprezo ao Senhor não ficará impunes, logo colheremos os frutos desta terrível semeadura.

A soberana vontade de Deus permite o acontecimento de todas estas coisas por duas razões: primeiro para que os desobedientes se revelem e fiquem injustificáveis diante do Seu juízo; em paralelo, novos e elevados parâmetros estão sendo construídos para o “povo de Deus”, inéditos para esta geração, que desconhece o “sofrer por Jesus”, o “combater o bom combate” e o “morrer para Cristo”.

Estamos preparados?

4 comentários :

  1. Como podem falar em nome de Deus? Deus é amor, e ama a todos sem distinção de credo, raça, ou opção sexual. Opção essa que não se adquire, nasce com ela, assim como os animais que são irracionais e tem o sentimento de amar o seu semelhante. Sabe ele escolher a quem de fato amar? Vocês usam a palavra de Deus para infiltrar o ódio entra as pessoas, gerando guerras, e faltas... assim como Osama Bin Laden usou da religião para matar centenas de inocente em causa própria, disseminar a raiva entre os irmão que nesta terra vivem... aprendam a respeitar às diferenças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha como você falou "Deus é amor" mas também Deus é justiça. Essa opção o inviduo não nasce com ela, ele adquire sim, é uma escolha dele. Na Biblia vemos relatos de pesoas que pagaram um alto preço, como o rei Davi. Deus ama a todos mas aborrece o pecado. Que Deus te abenço.

      Excluir
  2. ESSA COISA NEGATIVA E TUDO DE NEGATIVO QUE ESTÁ ACONTECENDO NO MUNDO É UM SINAL DE QUE O FILHO DE DEUS ESTÁ VOLTANDO!!!

    ResponderExcluir
  3. Cada um faz o que bem entender de sua vida. e ninguém nem religião nenhuma,tem que interferir sobre isso. O importante é o caráter que o indivíduo tem, e o bem que ele deve praticar.
    Acho curioso, pois um beijo homosexual em uma novela é um absurdo, mas uma cena de violência e até erotismo explicitos como tem em novelas que outras emissoras apresentam em horário nobre, é normal para muitos.Não sou homosexual, mas acho que a hipocrisia é o maior mal da humanidade.

    ResponderExcluir

COMENTE, todavia seja respeitoso e identifique-se, comentário "anônimo" não será postado. Obrigado!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. O ASSEMBLEIANO .
Design by Herdiansyah Hamzah . Published by Mais Template .
Creative Commons License