UBE

Cantora assembleiana ganha ação por plágio contra o padre Marcelo Rossi

05 julho 2011

Originalmente “Deus te quer sorrindo”.

E ainda se vier noites traiçoeiras,
Se a cruz pesada for, Cristo estará contigo.
O mundo pode até fazer você chorar,
Mas Deus te quer sorrindo. (bis)

Associação Brasileira de Música e Artes reconheceu que a cantora evangélica Marinalva Santos é autora de “Noites traiçoeiras”.

A cantora piauiense Marinalva Santos, 39 anos, ganhou ação por plágio contra o padre Marcelo Rossi. A Associação Brasileira de Música e Artes reconheceu que a cantora evangélica é autora da música “Noites Traiçoeiras” e que a canção foi plagiada pelo padre.

Em 2009, a cantora esteve no Jornal do Piauí denunciando que a música foi plagiada. Ela contou que a canção foi feita inspirada em um salmo e para comemorar aniversário de uma igreja Assembleia de Deus em Uberlândia.

O pastor Francisco Felipe Cordeiro, que é marido e empresário da cantora, informou ao Cidadeverde.com que a música já rendeu um milhão de cópias ao “padre cantor” e que a agora os direitos autorais vão para a piauiense.

“Entramos com ação e apresentamos todos os documentos a Associação Brasileira de Música e Artes. A partir desta segunda-feira, todos os direitos autorais vão para Marinalva”, garantiu o pastor.

Ele ressaltou que a cantora tentou um acordo com a assessoria do padre Marcelo Rossi, mas a proposta foi recusada. “Nós tentamentos acordo com ele (Marcelo Rossi), mas não deu certo e a proposta que ofereceu em dinheiro foi rejeitada”, disse o pastor sem revelar o valor em dinheiro.

Para comemorar a vitória, a cantora que já compôs mais de 100 músicas, vai fazer uma festa em Santana do Piauí.

Assista a entrevista:

Fonte: Cidade Verde / Folha Gospel via O Verbo

3 comentários :

  1. Mas que papelão hein??

    Ele mudou o título da musica. No cd dela é "Deus te quer sorrindo"
    ele colocou "Noites traiçoeiras"

    Na época vi muitos crente elogiando a musica do padre, mas era o padre Fabio de Melo que cantava e não o Mracelo Rossi, mas os crentes elogiava e dizia que amusiva dava de dez em muitas musicas evangelicas rss, e agora vemos que a musica era de uma assembleiana pode?? rsss Paz meu amigo.

    ResponderExcluir
  2. Querida Rô,

    Na entrevista o casal tentam amenizar a participação do Pe. Marcelo, mas de qualquer forma a irmã foi passada pra trás, agora o hit católico ta liberado pra assembleiano cantar!
    Ou não!?

    Obrigado pela visita,
    Deus te ilumine!

    ResponderExcluir
  3. "todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" :D

    ResponderExcluir

COMENTE, todavia seja respeitoso e identifique-se, comentário "anônimo" não será postado. Obrigado!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. O ASSEMBLEIANO .
Design by Herdiansyah Hamzah . Published by Mais Template .
Creative Commons License