UBE

AD IPE – Igreja mobilizada para promover festividade de mocidade

16 agosto 2011

DSC07834

Começou a arregimentar-se a Assembleia de Deus no bairro IPE, Areia Branca-RN, para a realização do 17º Aniversário do Círculo de Oração e do conjunto de Mocidade “Unidos de Cristo”, que acontecerá no dia 27 deste mês.

Liderada pelo Pb. Charlles Oliveira, a congregação está focada na tríplice missão de evangelizar os pecadores, discipular os novos crentes e buscar renovação espiritual para a igreja. Pela graça de Deus, Jesus tem salvado muitos pecadores desde o início do projeto de evangelização, o que nos conduziu a etapa seguinte, a implantação do Discipulado, com freqüência de 45 irmãos matriculados.

A “renovação” não é nossa terceira etapa, mas segue em paralelos com as anteriores, pois entendemos que o verdadeiro avivamento, necessariamente passa pelo ensino e prática da Palavra de Deus. A eficácia da Grande Comissão só é possível, quando nos “revestimos” do poder do alto, por isso, a congregação do IPE segue o lema: “Jesus salva, cura, batiza com o Espírito Santo e em breve voltará”. Até a data, onze jovens foram batizados com o Espírito Santo e com fogo, muitos outros foram renovados com o poder celestial.

Com a proximidade da festividade de jovens, estamos desde domingo (14), intercedendo pela conversão dos pecadores, e o Senhor nos presenteou no princípio das nossas súplicas com a salvação de quatro pessoas, duas jovens e duas crianças.

Na segunda (15), por ocasião do feriado municipal, parte da igreja participou do Círculo de Oração de Senhoras, desfrutando de momentos de oração, louvor e edificação pela exposição da Palavra de Deus.

Como habitual, estivemos novamente no templo à noite, no Culto de Oração e Discipulado, quando ministramos a sétima aula, intitulada: “O discípulo e a obediência”.

 

FOTOS:

Culto de Missão

m_DSC08555

Círculo de Oração

m_DSC08557m_DSC08558m_DSC08561m_DSC08563m_DSC08564m_DSC08566m_DSC08569m_DSC08570

Discipulado

m_DSC07897m_DSC07903m_DSC07904

Oreis por nós.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

COMENTE, todavia seja respeitoso e identifique-se, comentário "anônimo" não será postado. Obrigado!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. O ASSEMBLEIANO .
Design by Herdiansyah Hamzah . Published by Mais Template .
Creative Commons License