UBE

Justiça de Ribeirão Preto retira outdoor contendo citações bíblicas sobre homossexualismo

20 agosto 2011

outdoor

A Justiça de Ribeirão Preto-SP, determinou nesta sexta-feira (19), a retirada imediata de um outdoor que divulga trechos bíblicos sobre a homossexualidade. A decisão responsabiliza o autor a pagar multa de 10 mil reais, caso a sentença não seja cumprida.

O pastor Antonio Hernandes Lopes, da Igreja Casa de Oração, foi acusado de homofobia, mas para ele a acusação não procede. “É algo que já está divulgado há milhares de anos”, afirma Antônio Hernandes. “Nós amamos essas pessoas, oramos por elas, elas são bem-vindas, mas a vida, a forma que elas vivem, está contrária àquilo que Deus diz”, argumenta.

Uma manifestação de repúdio contra o outdoor de caráter homofóbico deve ocorrer durante a 7ª Parada de Orgulho LGBT de Ribeirão Preto. Segundo o coordenador geral de infraestutura da Parada Gay, Fábio de Jesus, o outdoor é ofensivo. “Aceitamos qualquer manifestação bíblica, mas somos contra o que nos ofende. Até mesmo os heterossexuais que são simpatizantes do LGBT estão sendo ofendidos com a mensagem”, afirmou.

Fonte: G1

Nenhum comentário :

Postar um comentário

COMENTE, todavia seja respeitoso e identifique-se, comentário "anônimo" não será postado. Obrigado!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. O ASSEMBLEIANO .
Design by Herdiansyah Hamzah . Published by Mais Template .
Creative Commons License