UBE

Mais dois convertidos e sete batizados com o Espírito Santo e com fogo na Assembleia de Deus no IPE!

02 setembro 2011


João Pedro, meu filho, falando em línguas estranhas


Na igreja em Areia Branca-RN, no bairro do IPE, a manifestação do Santo Espírito tem sido notória em nosso meio nos últimos dias, com a conversão de 47 pessoas e o batismo de 11 crentes com o Espírito Santo e com fogo.

Ontem (01), foram quatro jovens e três crianças batizadas com o Espírito de Deus, e para minha felicidade, meu primogênito João Pedro, de apenas 7 anos, foi um dos contemplados com o cumprimento da promessa divina. 

Que prazer sem igual, meu filho cheio do Espírito Santo e falando em línguas estranhas, derramando-se na presença de Jesus. Penso no que estará reservado para esta criança no Senhor. Glórias ao Senhor pela grande dádiva!
 

“Meus pequeninos”, todos cheios do poder de Deus, clamando ao Senhor pelo batismo... Batiza-os, Jesus!
 

Mais duas pessoas aceitaram Jesus como Salvador, coroando o trabalho com muita alegria, na terra e no céu. 

Assista ao vídeo:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

COMENTE, todavia seja respeitoso e identifique-se, comentário "anônimo" não será postado. Obrigado!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. O ASSEMBLEIANO .
Design by Herdiansyah Hamzah . Published by Mais Template .
Creative Commons License