UBE

Pastor José Edilson da Silva, prefeito de Icapuí (CE) tem cassação publicada no Diário Oficial do TRE

29 setembro 2011

Sem-Título-1

O Diário Oficial do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-CE) publicou nesta quinta-feira (23) a cassação do mandato de José Edilson da Silva (PSDB), prefeito do município de Icapuí, litoral Leste do Ceará. A decisão, da segunda-feira passada, atinge também o vice-prefeito do município, Heverton Costa Silva. Com isso, o presidente da Câmara Municipal da cidade assume a prefeitura, enquanto não é realizada nova eleição.

Segundo assessoria do TRE-CE, o tribunal foi contra decisão da Justiça em primeiro grau e julgou  procedente uma Ação de Impugnação de Mandato Eletivo (Aime) por abuso de poder político e econômico. Ainda segundo o TRE-CE, acabe recurso da decisão.

Prefeito e vice respondiam a ação proposta em dezembro de 2008, pelo deputado Dedé Teixeira (PT) e o advogado Orlando Rebouças, candidatos a prefeito e vice nas últimas eleições municipais. De acordo com a ação movida contra o prefeito, José Edilson contratou 484 servidores públicos temporários, sem concurso público, no primeiro semestre de 2008.

A oposição, que entrou com a ação contra o prefeito alegou que as contratações  favoreceram a candidatura à reeleição de Edilson da Silva. De acordo com informações do Diário Oficial, foi constatada "cooptação de votos em favor do gestor municipal e com gravidade potencial para influenciar no resultado do pleito".

O G1 entra em contato com o prefeito cassado desde segunda-feira (19), mas não obtém resposta. Funcionários da Prefeitura Municipal informam que o prefeito viajou e está em uma área que não tem cobertura de telefonia celular. As chamadas feitas para o celulular do Prefeito não são atendidas. O G1 também telefona desde segunda-feira para o advogado do prefeito e do vice-prefeito cassados, Vicente Aquino. As ligações também não são atendidas.

José Edilson da Silva, é Pastor da Assembleia de Deus em Icapuí-CE.

Deus tenha misericórdia da Sua igreja!

Fontes: G1 e Peixe Gordo News

2 comentários :

  1. É VERDADE,DEUS TENHA MISERICORDIA DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS DE ICAPUI. OREIS POR NÓS. ESTAMOS, MAIS DO QUE NUNCA, NECESSITADOS.

    ResponderExcluir
  2. A IGREJA INTER DENOMINACIONAL ÁRVORE DE ZAQUEU CRISTO-CENTRICO PENTECOSTAL DE MAJORLANDIA . SEDE - MAJORLANDIA.
    RUA EUCLIDES MOREIRA, N¨ 520.
    CONVIDA O AMADO PASTOR E A SUA CONGREGAÇÃO PARA O PRIMEIRO ENCONTRO DOS ÓRFÃOS E DAS VIÚVAS , COM OBJETIVO DE SALVAÇÃO , E FAZER COM QUE A IGREJA DE CISTRO QUE SOMOS NOS COMPRA COM DEVER DA VERDADEIRA RELIGIÃO, POIS A BÍBLIA DIZ:
    TIAGO 1.27 " A RELIGIÃO PURA E IMACULADA PARA COM DEUS, O PAI, É VISITAR OS ÓRFÃO E AS VIÚVAS NAS SUAS TRIBULAÇÔES E QUARTAR-SE DA CORRUPÇÃO DO MUNDO".
    A CONTECERÁ DIAS: 22 E 23 DE NOVEMBRO DE 2013 NO CAUSADÃO DE MAJORLANDIA.
    CONVIDAMOS VOCÊ TAM BEM PARA A ABERTURA COM A MACHA ; NO DIA 22 ( SEXTA FEIRA) ÁS 15:30 DA TARDE.
    NA NOSSA SOCIEDADE BRASILEIRA TEM DIAS FERTIVOS PARA TUDO ,MENOS PARA ESTAS PESSOAS QUE PARA DEUS TEM UM VALOR MUITO GRADE , TEMOS QUE FAZER COM QUE ESTE DIAS SEJA MUITO ESPECIAL.
    E POR ESTA RAZÃO QUE PEDIMOS PARA O AMADO PASTOR QUE TRAGA PESSOAS DA SUA IGREJA QUE SEJA ÓRFÃO OU VIÚVAS, E PARA TODOS, MAIS ESTAS PESSOAS E ESPECIAL ;AGRADECEMOS MUITO SUA PARTICIPAÇÃO.
    PARTICIPAÇÃO ESPECIAL:
    CEIIB - Convenção Eclesiástica das Igrejas Independentes do Brasil
    CATOR: PAULINHO DE JESUS
    PRÉ LEITOR: PHILLI DOS SANTOS; DO RIU DE JANEIRO.
    PRÉ LEITOR: PRESIDENTE NACIONAL DA CEIIB BISPO ABEL GALVÃO; DE FORTALEZA.
    ORGANIZAÇÃO:
    TODA A IGREJA ARVORE DE ZAQUEU.
    PR. CLAUDEMIR MARTIS TAPAIURA
    PR. LEONARDO DA SILVA COSTA
    PR: YLKY DA COSTA DOS SANTOS

    ResponderExcluir

COMENTE, todavia seja respeitoso e identifique-se, comentário "anônimo" não será postado. Obrigado!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. O ASSEMBLEIANO .
Design by Herdiansyah Hamzah . Published by Mais Template .
Creative Commons License