UBE

Pastor Martim Alves é recepcionado por liderança evangélica do Alto Oeste Potiguar

26 setembro 2011

Foto---Pastores-Martim-Alves-e-Alfredo-Luiz-ladeados-por-lideranças-evangélicas-do-Alto-Oeste

Pastor Alfredo Luiz de Melo (Presidente da AD em Pau dos Ferros) reuniu centenas de obreiros no Templo Sede da AD pauferrense, na realização de uma expressiva Reunião de Obreiros. O evento contou com a ilustre presença da Diretoria da AD em Mossoró-RN, encabeçada pelo Pastor Martim Alves da Silva (Pastor Presidente), Pr. Francisco Vicente (2º Vice Presidente) e o Pr. Rilton Peixoto (1º Tesoureiro).

Outros convidados abrilhantaram a reunião, os pastores: José Luís (São Miguel), Flávio Epifânio (Caraúbas), Severino (Paraú), Enoque Oliveira (Portalegre), Gerson (Doutor Severiano), Jailson (José da Penha), Nonato (Rafael Fernandes), Naldo (Riacho de Santana), Ricardo (Água Nova), Agnaldo (Francisco Dantas), Alexandre Mendonça (São Francisco do Oeste), Ranilson (Major Sales), Cleiton (Encanto) e o presbítero Charlles Oliveira (representando o pastor Antonio Marrocos - Areia Branca).

Pastor Alfredo, o anfitrião da solenidade, recebeu com dignidade o pastor Martim Alves, destacando a exemplar conduta ministerial do líder mossoroense, que exerce grande influência em todo o estado.

“Pastor Martim Alves é um ícone da Assembleia de Deus, não só no Rio Grande do Norte, mas em todo o Brasil, pois conserva o padrão doutrinário e teológico da nossa centenária igreja. É um referencial para liderança; é um homem preparado e escolhido por Deus para fazer a diferença nestes últimos dias”. Disse o pastor Alfredo.

Após as palavras do pastor pauferrense, os obreiros confirmaram em uníssono com um fervoroso “amém!”.

Pastor Martim demonstrou sua gratidão pela excelente receptividade da igreja local, dirigindo seu agradecimento ao anfitrião da distinta Reunião. Também parabenizou os obreiros pelo desenvolvimento da obra no Alto Oeste, graças a boa liderança do pastor Alfredo, somado ao esforço e companheirismo dos pastores da região.

Sem delongas, abriu a Bíblia no capítulo 2 do livro do Apocalipse, transmitindo uma substanciosa palavra pastoral embasado nas cartas de Cristo às sete igrejas da Ásia Menor, rotulando a mensagem com o título “Três Perigos para a Igreja: Esfriamento, Perseguição e Heresias”.

Pastor Martim Alves através da exposição bíblica revelou o seu comprometimento com a conservação da sã doutrina, dos bons costumes e do pentecostalismo “clássico”; na tentativa de assegurar um futuro salutar para a Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Rio Grande do Norte.

Concluindo sua fala, pediu aos obreiros “coragem, compromisso e seriedade na expansão do genuíno Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo, pois um dia prestaremos contas ao Sumo Pastor”.

FOTOS:

m_DSC09781m_DSC09784m_DSC09785m_DSC09786m_DSC09787m_DSC09788m_DSC09789m_DSC09791m_DSC09792m_DSC09793m_DSC09795m_DSC09800

Nenhum comentário :

Postar um comentário

COMENTE, todavia seja respeitoso e identifique-se, comentário "anônimo" não será postado. Obrigado!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. O ASSEMBLEIANO .
Design by Herdiansyah Hamzah . Published by Mais Template .
Creative Commons License