UBE

Círculo de Oração em Areia Branca comemora 61 anos

24 novembro 2011

Banner -  79 ANOS

m_DSC07960

Irmã Régis e “Lurdinha”, coordenadoras do Círculo de Oração

Hoje tem início a festividade alusiva ao 61º aniversário do Círculo de Oração e o 79º ano de fundação da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Areia Branca – RN.

Porém, a título de informação, as comemorações não incluem o aniversário do conjunto de Senhoras “Avante pela Fé”, como aconteceu no passado, pois a data será celebrada no dia 18 de dezembro.

A programação começa às 14 horas com o 61ª Aniversário do Círculo de Oração, e se estende até o sábado, dia 26.

Vale ressaltar que, entre os cooperadores da primeira hora na obra pentecostal do Brasil, encontram-se algumas mulheres, que com desprendimento e heroísmo enfrentaram grandes desafios. Foram elas que primeiramente receberam a promessa pentecostal, quando a irmã Celina de Albuquerque foi batiza no Espírito Santo.

Em setembro de 1930, na Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, foi oficializado o ministério das mulheres na igreja. A principal atividade desempenhada por estas guerreiras é a oração.

Hoje, o trabalho de oração é coordenado pela esposa do nosso pastor, irmã Luordes Marrocos, ladeada pela irmã Régis Cavalcante, viúva do saudoso pastor Jocelino Cavalcante.

Atuantes no Círculo de Oração, há 61 anos estão como verdadeiras colunas de sustentação, buscando a face do Senhor em favor da obra evangelizadora promovida pela Assembleia de Deus em Areia Branca.

Após seis séculos ‘orando sem cessar’, elas podem afirmar: “Até aqui nos ajudou o Senhor!”.

Amém!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

COMENTE, todavia seja respeitoso e identifique-se, comentário "anônimo" não será postado. Obrigado!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. O ASSEMBLEIANO .
Design by Herdiansyah Hamzah . Published by Mais Template .
Creative Commons License