UBE

IEADERN: “Pastor Santana encaminha à Assembleia Ministerial pedido de jubilação”

31 dezembro 2011

ieadern-capa Clique na imagem para fazer o download


Foi publicado na rede social Facebook, e posteriormente na blogosfera, imagens do Boletim Semanal da IEADERN com data de Janeiro/2012, nº 931; com previsão de veiculação oficial no site da instituição na próxima semana.

O órgão informativo apresenta em sua capa a manchete: “Pastor Santana encaminha à Assembleia Ministerial pedido de jubilação”.

A coluna “Palavra Especial”, trás a mensagem da Diretoria Geral da IEADERN afirmando: “que no próximo dia 06 de Janeiro de 2012, o nosso Pastor Raimundo João de Santana estará se despedindo de suas atividades ministeriais à frente da IEADERN”.

O texto ainda faz alusão ao profícuo ministério pastoral do nobre e inesquecível obreiro, digno de profundo respeito e consideração por todos aqueles que servem ao Senhor Jesus Cristo, reconhecendo na pessoa do Pr. Santana a figura de um verdadeiro servo do Senhor.

“Pastor Santana em nossos dias é um dos últimos de uma geração que se doou inteiramente ao exercício pastoral, não buscando para si status ou riquezas, antes ferindo os pés para levar a preciosa semente aos rincões mais insólitos e distantes do nosso estado. Viveu numa época em que os pastores e suas famílias não conheciam o que era conforto, antes abriam mão de suas vidas e projetos pessoais para lutarem pela causa nobre do evangelho.

É por isso e tantas outras coisas que o Pastor Raimundo João de Santana deixa-nos um legado de fé, altruísmo, abnegação e dedicação irrestrita ao ministério pastoral e a Santa Doutrina de nosso Mestre maior Jesus Cristo. Obrigado Senhor!” Exclama o texto.

Na página 4 do boletim, há o Edital de Convocação para 5ª Assembleia Ministerial Extraordinária, destinada em exclusividade aos Srs. Ministros do Evangelho.

Vale ressaltar que a informação é extra-ofical, não confirmada pelas lideranças eclesiásticas da nossa amada igreja. Portanto, só será validada após confirmação dos mesmos.

Oremos!

7 comentários :

  1. Amado a Paz do Senhor. A sua postagem termina com a expressão " Oremos ". Quero dizer que realmente o momento é de profunda necessidade de oração. Aproveito para desejar um feliz ano novo. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Não sou vinculado ao Ministério da AD/RN, porém sou membro desta Igreja hà 36 anos. Tenho acompanhado a história desta Igreja no nosso estado bem de perto. E, como disse o Pr. Edinaldo, o momento é de oração, mas também de decisão acertada. Que o eterno Deus esteja a frente das decisões a serem tomadas a partir de agora.

    ResponderExcluir
  3. que o espirito santo encontre espaço neste negocio se e que a obra do senho e tratada como um negocio . amados olhemos para esta situaçao que a igreja esta vivendo como jesus viu os pecadores vamos olhar com olhos de misericordia para que a obra do senhor nao sofra estamos vivendo os ultimos dias na terra mas se alguem quer ir na 2 carada ou na 2 vinda do senhor fique a vontade amem.

    ResponderExcluir
  4. Como muito carinho que recebo esta noticia,dizendo as benções do Senhor Deus de Abrão
    continui na vossa vida. Em especial acradecer ao Pr. Raimundo João de Santana, pois o mesmo presidiu o nosso casamento com sua ovelha diaconisa Elizangela.
    Um grande abraço e fique na paz do Senhor.
    Pr. Gilmar
    AD. MINISTERIO EBENEZER, em Nova Parnamirim.

    ResponderExcluir
  5. Amados é momento de nos unirmos pelo bem da obra de Deus,essa turbulência vai passar porque Deus ainda esta no comando.

    Vamos ora.

    ResponderExcluir
  6. Servo do Deus Altissimo3 de janeiro de 2012 16:13

    Agradeço a Deus por esse tempo de Ministério Pastoral concedido ao Pastor Santana, homem que prezou pelos principios da sã doutrina, e esperamos daquele que receberá este cajado que também prime pelos principios da Biblia Sagrada. Digo isso, pois somos luz do mundo e sal da terra, não podemos viver um evangelho de facilidade, e sim de completa renuncia, haja vista que em muitos lugares não se preza pela doutrina biblica. Amem, que Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir

COMENTE, todavia seja respeitoso e identifique-se, comentário "anônimo" não será postado. Obrigado!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. O ASSEMBLEIANO .
Design by Herdiansyah Hamzah . Published by Mais Template .
Creative Commons License