UBE

Líder paraense, pastor Gilberto Marques é indicado ao prêmio Nobel da Paz

26 janeiro 2012

O líder da Convenção Interestadual de Ministros e Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Estado do Pará (COMIEADEPA), pastor Gilberto Marques, é um dos indicados ao Prêmio Nobel da Paz em 2012. A comissão brasileira, responsável pela indicação do ministro paraense, é composta por grupo de pastores liderados pelo radialista MM do Brazil.

O Nobel da Paz é um dos seis prêmios legados pelo inventor da dinamite, o sueco Alfred Nobel. Segundo a vontade do acadêmico, o prêmio deveria distinguir “a pessoa responsável pela maior ou melhor ação pela fraternidade entre as nações, pela abolição e redução dos esforços de guerra e pela manutenção e promoção de tratados de paz”, reza documento do Comitê Nobel.

Os indicados são criteriosamente avaliados, segundo os rigores do Comitê Internacional do Nobel. Em seguida um grupo de conselheiros fixos e especiais - ou seja, que conhecem profundamente a história de determinados candidatos - analisa as candidaturas. O laureado recebe o prêmio na Cerimônia do Prêmio Nobel da Paz, em dezembro, na cidade de Oslo, na Noruega, das mãos do presidente da fundação responsável, Sr. Thorbjorn Jagland.

Fonte: CPAD News

12 comentários :

  1. BOA NOITE IRMÃOS QUEM INDICOU AO PASTOR GILBERTO MARQUES DE SOUZA COMO CANDIDATO AO PREMIO NOBEL DA PAZ 2012 FOI O BISPO JOÃO PEDRO DO NASCIMENTO, PRESIDENTE DO COMITE MUNDIAL DA PAZ E QUE OSTENTA PELO SEU TRABALHO EM MISSÃO DA PAZ JUNTO AOS EX INTEGRANTES DAS FORÇAS DE PAZ O PREMIO NOBEL DA PAZ 1988.

    ResponderExcluir
  2. ROGO A DEUS PELA VIDA DE MEU PRESIDENTE, SE DEUS ESTIVER NO NEGÓCIO, O PREMIO É DE TODOS OS EVANGÉLICOS DO MUNDO, INCLUSIVE A HONRA E A GLÓRIA PARA O NOSSO AMADO SENHOR JESUS, A QUAL É O PRINCIPE DA PAZ.DEUS TE ABENÇÕE PASTOR GILBERTO NESSA CAMINHADA.
    Pr. Urubatan Guabijara - COMIEADEPA/CGADB-Reg.2011

    ResponderExcluir
  3. É lamentável que um homem tão "abençoado" esteja se metendo em política, e pior usando as Igrejas para pedir voto. Isso é uma vergonha...

    ResponderExcluir
  4. Seu "Madson Bentes" lamentavel é o que voce comentou, é tipico de pessoas que tem mente retógrada. Lembre-se voce está na terra e somos parte dessa sociedade. Temos que ser premiados,destacados sim, estamos aqui pra fazer a diferença...estamos no século XXI. Pessa pra DEUS "inteligencia,sabedoria e conhecimento" O apostolo Paulo é uma referencia pra você pensar. A Paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é Adequias que escreve "pessa" com "SS"?

      Excluir
  5. Querido Irmão Gilberto e familia

    Boa sorte para voce e aguarde um telefona

    beijo em todos, se for possivel mande uma mail para para este endereço

    flanderfotografo@gmail.com

    Olival de Souza

    ResponderExcluir
  6. Caro mano Gilberto

    parabéns pelas sua indicação ao premio

    grande abraço na familia

    Olival

    ResponderExcluir
  7. Caro Mano Pastor Gilberto Marquez de Souza

    Parabéns pela sua indicação ao premio

    de um abraço a todos

    Olival de Souza

    ResponderExcluir
  8. SERÁ UMA HONRA E ALEGRIA PARA OS EVANGÉLICOS E O POVO PARAENSE EM GERAL."EVANGELISTA HEIDON CARDIAS E SILVA" CEADER 59502

    ResponderExcluir
  9. SERÁ UMA HONRA E ALEGRIA PARA OS EVANGÉLICOS E O POVO PARAENSE EM GERAL."EVANGELISTA HEIDON CARDIAS E SILVA" CEADER 59502

    ResponderExcluir
  10. Grande homem de Deus! meu Querido amigo Pastor Gilberto!

    ResponderExcluir
  11. A PAZ: GOSTARIAMOS DE INFORMAR QUE FOI REITERADO O PEDIDO DE CANDIDATURA AO PREMIO NOBEL DA PAZ PELO COMITE MUNDIAL DA PAZ E SEU PRESIDENTE BISPO JOÃO PEDRO DO NASCIMENTO, EDIÇÃO 2013-2014 DESTE SERVO DE DEUS PASTOR GILBERTO MARQUES ANTE AS AUTORIDADES COMPETENTES. SEJAMOS GRATOS COM DEUS EU PRIMEIRO LUGAR, LOGO COM O BISPO JOÃO PEDRO DO NASCIMENTO E COM COMITE DA PAZ QUE ACREDITA NELE E NOS SEUS TRABALHOS SOCIAIS.

    ResponderExcluir

COMENTE, todavia seja respeitoso e identifique-se, comentário "anônimo" não será postado. Obrigado!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. O ASSEMBLEIANO .
Design by Herdiansyah Hamzah . Published by Mais Template .
Creative Commons License