UBE

Missionário Ivanildo Barros Dias visita AD em Areia Branca - RN

14 janeiro 2012

m_DSC02294

O pastor Antonio Marrocos Sobrinhos, Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Areia Branca – RN, recebeu ontem (13) no Culto de Doutrina a visita do pastor Rilton Martins Peixoto e sua esposa Girlaní, acompanhados do missionário Ev. Ivanildo Barros Dias – Coordenador de Setor em Natal – RN.

O Ev. Ivanildo Barros é casado com Jaqueline Dias; foram missionários no México por alguns anos, pregando incansavelmente o Evangelho do Senhor Jesus Cristo. Recentemente participaram na França de um importante estudo de campo sobre a estratégia islâmica de penetração de seus missionários no país.

Foram a Marselha, uma das principais cidades portuárias, porta de entrada do Islamismo no país, com grande fluxo de muçulmanos; depois estiveram em Orleans, cerca de cento e vinte quilômetros de Paris. Lá descobriram um dos principais métodos de estabelecimento da seita entre os franceses: O casamento de jovens islâmicos bem sucedidos com as nativas. Os missionários descobriram que a partir do casamento, a estratégia do Islã é converter a esposa, a família e amigos para o islamismo.

De volta ao Brasil, Ivanildo e Jaqueline observaram que o Islã apropria-se de igual estratégia entre as principais cidades do país; constataram também a presença considerável da seita no Nordeste brasileiro.

O missionário Ivanildo Barros e sua esposa Jaqueline Dias, nos últimos dias estão percorrendo o estado, principalmente a região Oeste; com pleno apoio e incentivo do pastor Martim Alves da Silva (AD em Mossoró), divulgando suas experiências na obra missionária e compartilhando com os irmãos assembleianos as maravilhas que o Evangelho de Jesus Cristo opera na vida dos pecadores.

Segundo o missionário, sua esposa Jaqueline Dias, foi selecionada pela ONG Internacional “Missão Portas Abertas”, para integrar um grupo de 45 mulheres, que a partir do dia 20, irá visitar os países de Kurdequistão, Turquia e Iraque, prestando socorro às viúvas dos líderes cristãos assassinados, vítimas da violenta perseguição religiosa.

Estes países estão entre os 50 mais “opressores ao cristianismo e à liberdade religiosa”. Conforme estatística do site “Missão Portas Abertas”.

 

“Mesmo com tantas dificuldades e perigos, o coração da irmã Jaqueline está ansioso para socorrer essas mulheres”; disse o missionário Ivanildo.

A missionária Jaqueline Dias estará viajando no próximo dia 20, permanecerá 15 dias em atuação nesta área de mortal perseguição, auxiliando as viúvas dos mártires do Senhor Jesus Cristo. “Apesar de tantos perigosos e do constante risco de vida, essas viúvas insistem em continuar pregando o Evangelho às comunidades carentes”. Disse o missionário.

Oremos por estas mulheres corajosas, que com destemor e plena confiança no Senhor dos Exércitos avançam contra os exércitos das trevas, crendo que a vitória é certa em nome de Jesus!

FOTOS:

m_DSC02272m_DSC02273m_DSC02277m_DSC02278m_DSC02282m_DSC02283

m_DSC02285m_DSC02286m_DSC02287m_DSC02292m_DSC02293m_DSC02294m_DSC02295m_DSC02298

Um comentário :

  1. Somos los hermanos en Cristo, Karla y Carlos e hijos, y estamos buscando desde Mexico a los Pastores Ivanildo y Jaqueline, mi correo es carlos velasco@outlook.com, agradeseria mucho si nos pueden dar un contacto de ellos para localizarles!!

    Muchas Gracias
    Les amamos muchas gracias!! Bendiciones mas y mas Amen y amen
    _____________________________________________________
    Somos irmãos em Cristo, Karla e Carlos e os filhos, e estamos à procura da Pastores Ivanildo México e Jaqueline, meu email é carlos velasco@outlook.com, agradeseria muito se podemos dar-lhes um contacto para rastreá-los!

    Muito Obrigado
    Nós te amamos muito obrigado! Bênçãos mais e mais Amém e amém

    ResponderExcluir

COMENTE, todavia seja respeitoso e identifique-se, comentário "anônimo" não será postado. Obrigado!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. O ASSEMBLEIANO .
Design by Herdiansyah Hamzah . Published by Mais Template .
Creative Commons License