UBE

Oremos pelos pastores Martim Alves e Ivan Gonçalves, candidatos à Presidência da IEADERN

30 janeiro 2012

pr-martins-e-ivan

No dia 6 de janeiro, em Assembleia Ministerial, o digníssimo pastor Raimundo João de Santana renunciou ao cargo de Pastor Presidente da IEADERN, jubilando-se de imediato. Observando as determinações estatutárias lhe foi conferido o honroso ofício de indicar o seu sucessor, porém o Pr. Santana se absteve da responsabilidade.

Negando-se da indicação, aos ministros cabe agora a responsabilidade de escolher legitimamente o novo Pastor Presidente da IEADERN por meio de eleição.

Após a instituíção da Comissão Eleitoral, na semana passada dois pastores inscreveram-se como candidatos ao pleito. Apesar de conhecer os desgastes e dissabores que acarretam uma disputa eleitoral no âmbito denominacional, porém inevitável, corajosamente os pastores Martim Alves da Silva e Ivan Gonçalves de Oliveira se propuseram a lançar seus respectivos nomes como candidatos ao honroso, porém árduo cargo de Pastor Presidente; almejando servir aos interesses do Reino de Deus através de suas vidas.

Que possamos reconhecer nestes homens a coragem e o destemor em pleitear servir a Deus intensamente, colocando-se na incomoda posição de “candidatos” ao serviço pastoral, atraindo para si muitas dores e contrariedades.

A nossa oração seja em favor do fortalecimento da IEADERN depois desta eleição, através da comunhão dos nossos líderes no esforço pelo bem comum dos interesses da nossa centenária denominação.

Oremos pelos pastores Martim Alves da Silva e Ivan Gonçalves de Oliveira, rogando ao Eterno que estabeleça em suas preciosas vidas Sua inteira e perfeita vontade.

Um comentário :

  1. Amado Pb. Charlles, A Paz do Senhor.

    No meu entendimento a indicação teria sido o melhor caminho, evitaria todo o desgaste, como ja citou o amado irmão, porém, Deus permitiu que acontecesse assim, Ele está no controle, e no dia 11, será confirmado, aquele a quem Ele já determinou.
    O seu pedido de oração é por demais sensato, então oremos.

    Um forte abraço.

    Pr. Edinaldo Domingos

    ResponderExcluir

COMENTE, todavia seja respeitoso e identifique-se, comentário "anônimo" não será postado. Obrigado!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. O ASSEMBLEIANO .
Design by Herdiansyah Hamzah . Published by Mais Template .
Creative Commons License