UBE

Pastor Enoque Oliveira avança na edificação do novo Templo Sede da AD em Portalegre-RN

26 janeiro 2012

DSC02460

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Portalegre, liderada há quatros anos pelo pastor Enoque Oliveira de Melo, experimenta um avultado desenvolvimento em sua estrutura a partir da construção do novo templo sede.

Com quatro congregações sob sua liderança, segundo ele o “trabalho segue prosperando tanto no espiritual como no administrativo.”

O templo antigo tornou-se incapaz de acolher comodamente todos os santos da localidade, motivo que o encorajou a iniciar a construção do novo templo sede da denominação naquele paradisíaco município.

A estrutura predial compreende uma área construída de 315m², distribuídos em uma fachada com 11 metros de largura, porém com a nave do templo medindo 9 por 29 metros de extensão; além de 4 banheiros, secretaria, tesouraria e uma sala de reunião.

O pastor afirmou que a expectativa é concluir a obra no segundo semestre do ano.

Casado com a irmã Raquel B. de Melo, pai das belíssimas Estephany Ruamma e Emilly Rebeca, pastor Enoque Olivera de Melo é um homem bem sucedido no ministério que o Senhor Jesus lhe confiou; apascentando o rebanho com seriedade e compromisso, estabelecendo a doutrina bíblica como primordial para a saúde da igreja sob sua responsabilidade.

FOTOS:

m_DSC02444m_DSC02445m_DSC02448m_DSC02457m_DSC02458m_DSC02460

Um comentário :

  1. Amado Pb. Charlles, A Paz do Senhor.

    Mesmo distante quero me confraternizar com o companheiro pr. Enoque, pelo grande empreendimento no reino de Deus. parabéns.
    Medite Salmo 23 " O Senhor é o meu pastor e nada me faltará"

    Um forte abraço.

    Pr. Edinaldo Domingos

    ResponderExcluir

COMENTE, todavia seja respeitoso e identifique-se, comentário "anônimo" não será postado. Obrigado!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. O ASSEMBLEIANO .
Design by Herdiansyah Hamzah . Published by Mais Template .
Creative Commons License