UBE

Pastor Alfredo Luiz de Melo assume o pastorado da Assembleia de Deus em Assu e região

12 abril 2012

Uma belíssima e inesquecível cerimônia oficializou a posse do novo pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Assu, reunindo inúmeros obreiros neste memorável evento eclesiástico de transição pastoral, presidido pelo digníssimo Pastor Presidente da IEADERN, Martim Alves da Silva.

O cerimonial foi iniciado pelo até então pastor assuense, Pr. Francisco Cícero de Miranda, que no último dia 20, foi empossado como Pastor Presidente da AD em Mossoró e região Oeste.

Pastor Miranda assumiu por 10 anos a condução da igreja em Assu e região do Vale, supervisionando com competência as igrejas sob sua responsabilidade, prestando valioso e impagável serviço ao Reino de Deus, expandindo e “plantando” igrejas em toda a região do Vale, e adjacências.

Atendendo o chamado de Deus, deixou o pastorado em Assu, e obedecendo ao plano divino para sua vida assumiu o avultado ministério pastoral em Mossoró e região, agora atuando em cooperação (direta) com a presidência da IEADERN, na administração das demandas do estado.

Após introduzir o devocional da cerimônia, “entregou” a igreja ao Pastor Presidente da IEADERN, Martim Alves da Silva, que recebendo a Bíblia Sagrada, prosseguiu com a condução do culto.

Com o templo lotado, o novo pastor da AD em Assu, Pr. Alfredo Luiz de Melo em companhia da sua digníssima esposa, irmã Eliete, seguidos pelos filhos, filhas, noras, genros e netos, adentraram no santuário caminhando em direção ao púlpito, recebendo durante o percurso as boas vindas da igreja assuense.

Já no púlpito, ao lado de sua esposa, pastor Alfredo recebeu das mãos do Presidente da IEADERN, Pr. Martim Alves a Bíblia Sagrada, simbolizando a Igreja Assembleia de Deus em Assu.

Centenas de assembleianos em pé, aclamaram com brados de louvores o novo pastor daquela abençoada igreja.

De joelhos, o casal pastoral, recebeu a impetração da bênção apostólica que o empossou como Pastor Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Assu.

Emocionado, o novo pastor agradeceu a Deus por mais uma oportunidade de servi-Lo, agora em um novo desafio, porém certo que a vitória é garantida!

Pastor Alfredo deixa a Supervisão de Pau dos Ferros após 13 anos de pastorado naquela igreja, realizando um excepcional trabalho eclesiástico, social e político, abrangendo os mais diversos segmentos da sociedade pauferrense, adquirindo como resultado do excelente desempenho ministerial o respeito, prestígio e reconhecimento dos munícipes, e obreiros por ele supervisionados.

Hoje a realidade da igreja em Pau dos Ferros é bem diferente da igreja de 13 anos atrás, a prosperidade da obra é notória, e a credibilidade da denominação na região é reconhecida em todo o estado.

PARABÉNS ao pastor Alfredo Luiz de Melo e família!

FOTOS:

 

Fotos do blog Portal Missionário

Um comentário :

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

COMENTE, todavia seja respeitoso e identifique-se, comentário "anônimo" não será postado. Obrigado!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. O ASSEMBLEIANO .
Design by Herdiansyah Hamzah . Published by Mais Template .
Creative Commons License