UBE

Entrevista com o pastor Edinaldo Domingos, do blog “Não é da Conta de Ninguém!”

30 maio 2012

m_DSC04612

Estamos publicando a entrevista com o Pr. Edinaldo Domingos (Coronel João Pessoa-RN) ao blog “Café entre Amigos”. Ele é o editor do blog “Não é da Conta de Ninguém!”.

 

Leia a entrevista na íntegra:

COMO ESCOLHEU O NOME DO BLOG?
A frase " Não é da Conta de Ninguém" me acompanha por muito tempo e a utilizo como filosofia de vida, quando o assunto é fazer e falar o que é certo e verdadeiro independente das opiniões contrárias. Por esta razão denominei o Blog de Não é da Conta de Ninguém. Um dia me deparei com um comentário anônimo, que discordava do meu pensamento e perguntava porque tinha postado aquilo no blog. Simplesmente respondi: postei porque não é da conta de ninguém! rsrsrs

Quando o  blog foi criado?
Outubro de 2011

Complete as frases na sequencia:

Perco a paciência se......estiver com um alto grau de estresse, fora disso mantenho sempre paz e paciência
Fico feliz quando.......estou interagindo com meus amigos virtuais
Um homem jamais...........deve ser infiel a esposa.
Um dia quero.............ganhar uma viagem a Israel.
Minha vida foi.................um milagre de Deus.
Meu maior medo é................mudar minha personalidade.
Fraquejo quando.................não sigo as orientações de Deus.
A mentira que.....................mais me machuca é a que é dita por um amigo.
Sem dinheiro não..................sou impedido de fazer o bem.
A internet é...................de grande importância quando usada para o bem e um veneno letal quando utilizada para o mal.
Um dia vou....................compreender o porque de muitas coisas.
Minha esposa .................companheira fiel há 25 anos
Quando era......................criança queria ser soldado de policia, rsrs
Meu maior defeito ................."descarregar" nos de casa
Minha qualidade......................humildade.
A morte...............será o fim das minhas dores e o inicio de alegria indizíveis


Um fato marcante?

Minha despedida da Igreja Assembleia de Deus da cidade de Felipe Guerra-RN em julho de 2011

Um aprendizado?
O tempo....Existe um tempo para todas as coisas.

Amor?
É o mais poderoso "combustível" sem ele a vida se apaga.

Deus?
A unica esperança para o mundo.

Edinaldo por Edinaldo: Tenho 46 anos, sou Pastor Evangélico, Funcionário Publico Estadual, Bacharel em Teologia, casado com a Letróloga Ana Claudia, pai de Edinaldo Marcos, Edinaldo Kennedy, Edinaldo Johnson e Edinaldo Junior. Um cidadão comum, que ama a família, gosta de servir ao próximo, amante dos bons costumes, seguidor dos ensinos da Bíblia Sagrada (livro que estou lendo pela vigésima quarta vez), tenho como hobby preferido fazer viagens nacionais e internacionais, viajamos para 15 estados brasileiros e 3 países Argentina, Peru e Paraguai.

Uma frase?
"A maior de todas as ilusões é esperar ser amado"

O que jamais faria?
Tirar a vida de alguém, nem mesmo de um inimigo, pois agindo assim continuaria dando a ele a oportunidade de refletir e mudar seus conceitos.

 

Fonte: http://pr-edinaldodomingos.blogspot.com.br/2012/05/patricia-galis-entrevista-pastor.html

Um comentário :

  1. Amado Pastor Charlles que a Paz de Senhor Jesus esteja contigo.

    Muito grato por reproduzir o texto da entrevista.

    Quero também reconhecer a importância do Blog " O Assembleiano" para todos nós. Siga em frente e que o Senhor nosso Deus te sustente nesta grande missão.


    Um forte abraço

    Pastor Edinaldo Domingos

    ResponderExcluir

COMENTE, todavia seja respeitoso e identifique-se, comentário "anônimo" não será postado. Obrigado!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. O ASSEMBLEIANO .
Design by Herdiansyah Hamzah . Published by Mais Template .
Creative Commons License