UBE

PARABÉNS: Gideão Marrocos, aprovado no VI Exame da Ordem Advogados do Brasil (OAB)

04 maio 2012

m_DSC07795

Ontem (3), a Ordem Advogados do Brasil (OAB), Seccional Rio Grande do Norte, divulgou o resultado final do VI Exame de Ordem Unificado, após a interposição de recursos relativos ao desempenho prático-profissional.

Na lista divulgada pela OAB, destaco com alegria o nome do meu amigo, GIDEÃO MARROCOS SILVA, filho do renomado pastor da Assembleia de Deus em Areia Branca-RN, Antonio Marrocos Sobrinhos e da irmã “Lurdinha”.

Gideão postou em seu perfil na rede social Facebook, inúmeras expressões de gratidão ao Senhor Jesus, conferindo a Ele toda glória e louvor pela aprovação no Exame da Ordem.

“Quem é como o SENHOR nosso Deus, que habita nas alturas?
O qual se inclina, para ver o que está nos céus e na terra!
Levanta o pobre do pó, e do monturo levanta o necessitado,
Para o fazer assentar com os príncipes, mesmo com os príncipes do seu povo." Salmos 113:5-8

Humilde e sempre cordial, Gideão é além de tudo um guerreiro, fazendo jus ao nome que herdou.

Nascido no “campo”, ele participou das muitas dificuldades enfrentadas pelo pai-pastor, porém foi instruído a suportar com resignação as provações pelo amor ao Senhor.

De igreja em igreja, foi crescendo acompanhando a labuta da obra do Senhor, porém refugiando-se das intempéries da “chamada” parterna, no aconchego da família, em companhia das irmãs Quezia, Elineide e Abigail.

Dedicado aos estudos, buscou com esmero a graduação, vivenciando neste ínterim dificuldades iguais as experiências iniciais da sua vida.

Porém, mesmo em muitos momentos distante dos entes queridos, nunca esteve só, pois o Senhor Jesus Cristo é o Fiel Amigo, companheiro que nos conduz por veredas seguras.

Guiado por Deus, Gideão o “guerreiro”, conquistou mais um troféu, a credencial que o gabarita para advogar com legalidade nos tribunais judiciais.

Em nome da minha família, PARABÉNS família Marrocos!

<KENOX S630  / Samsung S630>

Um comentário :

  1. Deus é contigo meu Amigo Gideão!vivenciei alguns momentos de sua vida e vi que não era fácil manter linearmente os estudos,porém o Senhor Deus o deu mais uma vitória.Vá em frente que há muito para você colher! abraço

    ResponderExcluir

COMENTE, todavia seja respeitoso e identifique-se, comentário "anônimo" não será postado. Obrigado!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. O ASSEMBLEIANO .
Design by Herdiansyah Hamzah . Published by Mais Template .
Creative Commons License