UBE

Ministros da CEMADERN na 5ª AGE–CGADB, em Alagoas

09 junho 2012

398816_4148745562602_136750824_n

598619_4148741242494_2058007164_n

564351_4148745002588_1123615711_n

Encabeçados pelo Pastor Martim Alves da Silva, Presidente da IEADERN, proeminentes ministros potiguares participam da 5ª AGE (Assembleia Geral Extraordinária), em Maceió-AL.

O evento promovido pela CGADB, na pessoa do líder nacional da denominação, Pastor José Wellington Bezerra da Costa, trata das seguintes pautas:

1. Proposta de reforma do Credo oficial das Igrejas Evangélicas Assembléia de Deus no Brasil, com a inclusão do mesmo no Estatuto Social da CGADB, com a sugestão de inclusão nos Estatutos das afiliadas, em razão da proteção constitucional prevista no artigo 5º, inciso VI, da Constituição Federal à liberdade de crença e de consciência, em razão de mudanças previstas na legislação, ora em apreciação pelos órgãos legislativos próprios;

2. Proposta de reforma do Estatuto formulado pela Comissão designada pela Mesa Diretora, que altera os artigos 8º, incisos II e IV, 15, § 6º, 37, inciso IV, 45, 84 e 86, inciso II, do Estatuto Social;

3. Proposta de reforma do Regimento Interno, com a adequação do mesmo em razão das mudanças aprovadas no Estatuto Social.

Os 38 inscritos da CEMADERN, participam ativamente de todas as plenárias, inteirando-se sobre os temas relevantes para o desenvolvimento da obra do Senhor, por meio da Assembleia de Deus.

Oremos.

2 comentários :

  1. Estimado Charlles, se faz necessário uma correção no título da postagem. Seria melhor postar caravana de obreiros na AGE em Maceio. POis, dois dos que aparecem na foto não são ministros, inclusive um nem digno é de estar entre os obreiros.

    ResponderExcluir
  2. Pessoas contraditórias estão espalhando pela rede que a votação foi forjada por não ter número suficiente para aprovação, mas me desculpe os leitores mais isto é inverdade, eu estava presente, participei da votação e mais que 2/3 do plenário aprovaram as matérias apresentadas, e tudo o que foi feito foi para beneficiar a igreja e não a homens. o que ocorre é que pessoas que não tem escrúpulo moral, sem qualificação espiritual, despreparada psicologicamente, incentivadora de tumultos e badernas, e que não é de se estranhar de querer fazer pacto até com o diabo para um dia tentar presidir a CGADB, irmãos a nossa Igreja é uma Igreja Santa e não podemos ter qualquer um a frente nos representando, temos uma história e não podemos permitir que esta história venha ser manchada com pessoas que aprovam o casamento de gays e lésbicas, e que contrariam a verdade da palavra de Deus, sou contra a forma como este homem que se diz pastor se comporta junto aos seus liderados, tenho vergonha de suas práticas e na minha opnião ele e todos aqueles que o cercam e o apoiam tem que ser excluido da Gloriosa CGADB

    ResponderExcluir

COMENTE, todavia seja respeitoso e identifique-se, comentário "anônimo" não será postado. Obrigado!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. O ASSEMBLEIANO .
Design by Herdiansyah Hamzah . Published by Mais Template .
Creative Commons License