UBE

Presença do pastor Lufran Medeiros (Martins-RN) na Santa Ceia da AD em São Miguel-RN

17 julho 2012

m_DSC05735

O pastor da Assembleia de Deus em Martins-Rn, Lufran Medeiros, esteve presente no último sábado (14) no culto de Santa Ceia do Campo Eclesiástico de São Miguel-RN, sob supervisão do estimado pastor José Luís de Oliveira.

Pastor Lufran pregou sobre a temática “5 aspectos da Ceia do Senhor”, revelando a necessidade de enxergarmos cinco pontos cruciais para o discernimento correto deste memorável evento cristão.

Em tom doutrinário, o ministrante aprofundou-se na Palavra de Deus para nos garantir plena edificação através da sua fala, inspirada pelo Espírito Santo; como resultado da substanciosa mensagem, a igreja foi impactada pela presença do Senhor.

Com a igreja lotada, pastor José Luís recebeu ainda a assistência dos pastores do campo: Gérson Morais (Dr. Severiano), Edinaldo Domingos (Coronel João Pessoa) e Charlles Oliveira (Venha-Ver).

Amanhã, quarta-feira (18), a AD em Coronel João Pessoa, liderada pelo pastor Edinaldo Domingos realiza uma Cruzada Evangelística, com a presença do renomado pastor Francisco Cícero de Miranda – Supervisor do Campo de Mossoró e Região. Imperdível!

m_DSC05733m_DSC05734m_DSC05736m_DSC05739m_DSC05741m_DSC05742



2 comentários :

  1. O amado Pastor Lufran foi muito feliz na explanação da mensagem.

    ResponderExcluir
  2. oi pastor lufran a paz do senhor jesus meu nome e joseli e conheci sua cidade so na net atraves de dois jovens que passaram aqui vendendo biblias ai comprei uma pra da de presente para o meu esposo no dia dos pais agora domingo dia 12 eles mim falaram um pouco desta cidade maravilhosa so vi nas fotos mais mim apaixonei vi a igreja que coisa linda,tenho uma banda por nome banda alfa louvamos ao senhor.eu e meus filhos e esposo.quero um dia conhecer esta familia linda de jesus,moro em parnamirim mim congrego na assembleia de Deus no jardim cohabinal.com o pastor alberto e nosso partor presidente e elinaldo renovato.aguardo retorno amen Deus os abencoe....

    ResponderExcluir

COMENTE, todavia seja respeitoso e identifique-se, comentário "anônimo" não será postado. Obrigado!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. O ASSEMBLEIANO .
Design by Herdiansyah Hamzah . Published by Mais Template .
Creative Commons License