UBE

Areia Branca: Pr. Marrocos inaugura o 8º templo em quase 5 anos de atuação

13 novembro 2012

m_DSCF6762

Sábado (10), o pastor Antonio Marrocos Sobrinho, Presidente da AD em Areia Branca-RN, realizou pela manhã o batismo em águas de 40 novos crentes, batizando 425 pessoas nos quase cinco anos de pastorado na salinésia.

O ato batismal foi executado pelo Pr. Rilton Peixoto (Mossoró), auxiliado pelo Ev. Antonio Amaro, (Vice-Presidente local e dirigente congregacional).

O ápice da programação aconteceu no assentamento PA Garavelo, zona rural do município, às margens da BR-110, com a inauguração da congregação do “Freire de Cima”, como é conhecida a região pelos populares. A obra foi construída em terreno doado pelo INCRA, com área de de 750m², com 25m de frente por 30m de extensão (LEIA MAIS).

Em solenidade presidida pelo ilustre Pr. Francisco Miranda, Supervisor do Campo Eclesiástico de Mossoró e região Oeste, assistido pelos pastores Rilton Peixoto e José Hermínio, o pastor Marrocos esteve ladeado pelos obreiros local e multidão de assembleianos.

Em quase cinco anos de atividade pastoral em Areia Branca, em véspera de jubilar-se, Pr. Antonio Marrocos construiu (do zero) quatro congregações: Upanema de Cima (2008), Canto do Amaro (2009, cedida a Mossoró para acomodar um obreiro a pedido do Pr. Martim Alves), “Betel” (2011) e “Freire de Cima (2012); inaugurou cinco templos, além dos já citados: Bom Jesus, IPE, COHAB, e o Templo Sede.

Todas as demais congregações estão em perfeito funcionamento, estruturalmente preservadas na gestão Marrocos.

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Areia Branca, nos dias 22 a 25 de novembro, estará celebrando 62 anos de Círculo de Oração e 80 anos de fundação da igreja em solo areia-branquese. Uma festa histórica!

CONGREGAÇÕES CONSTRUIDAS:

UPANEMA DE CIMA 2_thumb[2]

Upanema de Cima (2008), primeira igreja que dirigimos

FOTO-4---CANTO-DO-AMARO[2]

Canto do Amaro (2009)

DSC01760[3]

“Betel” (2011)

m_DSCF6760

Freire de Cima (2012)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

COMENTE, todavia seja respeitoso e identifique-se, comentário "anônimo" não será postado. Obrigado!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. O ASSEMBLEIANO .
Design by Herdiansyah Hamzah . Published by Mais Template .
Creative Commons License