UBE

Missionário Anderson de Melo será o novo pastor de Areia Branca-RN

13 janeiro 2013

Durante o culto de posse do Pr. Josafá Aquino em Macaíba, o Pr. Martim Alves da Silva (Presidente da IEADERN) oficializou o missionário Anderson de Melo como o substituto do Pr. Antonio Marrocos em Areia Branca.

Anderson e Elenir, casal missionário com atuação na cidade de Adra, Espanha, desde 10 de março de 1999, estiveram de férias no Brasil em outubro e aproveitaram o tempo livre para visitar algumas igrejas do estado, dentre elas Areia Branca.

Conversando conosco quando nos visitou em Venha-Ver, descontraído ele contou que estava “cansado das praias espanholas e suas areias pretas, gostaria de agora desfrutas as ‘Areia Branca’”.

Foram 14 anos longe do país, é mais do que merecido seu retorno ao estado para assumir uma abençoada igreja; Areia Branca está de parabéns pela vinda do Pr. Anderson e da irmã Elenir, pessoas amáveis e cativantes, e comprometidas com o Reino de Deus.

O seu retorno ao Brasil acontecerá o mais breve possível, pois no dia 17 (quinta-feira) o pastor Marrocos se despede da igreja em Areia Branca.

Na Espanha, o casal Ivanildo e Jaqueline Dias assumirá o trabalho do Senhor, certos que a bênção de Deus estará sobre eles. Amém!

Oremos!


Parabéns ao amigo Pr. Anderson e sua digna esposa, irmã Elenir. Receba os cumprimentos de nossa família!

3 comentários :

  1. graças a Deus que ouviu as oraçoes do nosso pastor Marrocos e da igreja pois nao poderiamos ficar sem um lider sentimos saudades do pastor Marrocos mas dizemos seja bem vindo pastor Anderson e familia.

    ResponderExcluir
  2. deus abençoe o pastor Anderson,que ele continue o que o pastor Marrocos começou.pastor Anderson seja bem vindo.
    obs:Pastor antonio Marrocos deixara muitas saldades.

    ResponderExcluir
  3. QUE DEUS ABENÇOE O PASTOR MARROCOS LÁ EM PACAJUS-CE JUNTO COM O PASTOR ELIAQUIM.QUE DEUS ABENÇOE O PR E MISS.ANDERSON MELO E FAMÍLIA NA MINHA QUERIDA AREIA BRANCA,PENA QUE TAMBÉM ESTOU UM POUCO LONGE MAIS ESTOU MORRENDO DE SALDADES DA CIDADE E DO IRMÃOS QUERIDOS QUE TENHO PORLA.

    ResponderExcluir

COMENTE, todavia seja respeitoso e identifique-se, comentário "anônimo" não será postado. Obrigado!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. O ASSEMBLEIANO .
Design by Herdiansyah Hamzah . Published by Mais Template .
Creative Commons License