UBE

Pr. Silas Malafaia explica porque usaram o Pr. Marco Feliciano como "boi de piranha"

17 março 2013

Pr. Carlos Roberto:

Pastor Silas Malafaia desmascara armadilha do PT, que abriu mão da Presidência da CDHM - Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, "permitindo" que o PSC - Partido Social Cristão indicasse o Pastor Marco Feliciano, chamando assim a atenção da mídia e da nação para os protestos dos ativistas gays contra  sua eleição como presidente da referida comissão, e dessa forma pudesse de maneira velada e sem chamar a atenção, indicar dois deputados de seus quadros, ambos condenados pelo STF - Supremo Tribunal Federal, para a CCJ - Comissão de constituição e Justiça, importante comissão da Casa, disputada veementemente pelos partidos e seus respectivos deputados.

Bem, todos sabem que tenho divergências pontuais com o Pr. Marco Feliciano e aqui mesmo neste blog já registrei algumas dessas questões. Acho inclusive que algumas situações que estão sendo levantadas pelos seus opositores, não deixam o mesmo e o próprio povo evangélico confortável para uma defesa mais ofensiva, no entanto, é claro que o utilizaram como "boi de piranha" neste episódio, e por esse motivo publico o vídeo acima por concordar plenamente com as palavras do Pastor Silas Malafaia.

POINT RHEMA

Um comentário :

  1. Eu acho engraçado que se fossem HOMENS DE DEUS não estariam dando tanto vexame e estariam mais preocupados com a vinda do Senhor Jesus e sua SALVAÇÃO que é o que um Cristão de verdade estaria preocupado

    ATT. Roberto Santos Pavanelli.

    ResponderExcluir

COMENTE, todavia seja respeitoso e identifique-se, comentário "anônimo" não será postado. Obrigado!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. O ASSEMBLEIANO .
Design by Herdiansyah Hamzah . Published by Mais Template .
Creative Commons License