UBE

Pr. José Wellington é reeleito Presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil – CGADB

11 abril 2013

images (1)

Com 9.003 votos, o pastor José Wellington é reeleito como Presidente Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), em disputa com o pastor Samuel Câmara, que obteve 7.407 votos. O resultado garante a liderança do pastor José Welington por mais quatro anos.

Presidente:
JOSÉ WELLINGTON BEZERRA DA COSTA (SP)

1º Vice-Presidente (Região Sul)
UBIRATAN BATISTA JOB (RS)

2º Vice-Presidente (Região Centro-Oeste):
SÓSTENES APOLOS DA SILVA (DF)

3º Vice-Presidente (Região Norte):
JONATAS CÂMARA (AM)

4º Vice-Presidente (Região Nordeste):
JOSÉ ANTONIO DOS SANTOS (AL)

5º Vice-Presidente (Região Sudeste):
TEMOTEO RAMOS DE OLIVEIRA (RJ)

Um comentário :

  1. O meu Deus ainda responde oração. E Ele respondeu a minha.
    Fiz um propósito com Ele, só eu e Ele, e Ele me respondeu, provando que Ele é o mesmo Deus que enviou Daniel Berg e Gunnar Vingren para trazer a mensagem do Evangelho ao Brasil, e Ele vai à frente da Sua Igreja. A Ele a Honra, a Glória e o meu Louvor. Nasci num lar evangélico, cresci na Assembleia de Deus no Amazonas, mas após os (des)encontros com Deus (G-12 camuflado), sou da Assembleia de Deus Tradicional, desde Julho/2010.

    ResponderExcluir

COMENTE, todavia seja respeitoso e identifique-se, comentário "anônimo" não será postado. Obrigado!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. O ASSEMBLEIANO .
Design by Herdiansyah Hamzah . Published by Mais Template .
Creative Commons License