UBE

“Parabéns ‘Pappy’! Happy Birthday!” – Homenagem da família ao Pr. Martim Alves da Silva.

27 maio 2013

EBOERN 2013_28799EBOERN 3013

“O coração dispara. É difícil conter a emoção, mas o coração também se não contem de tanta alegria, impossibilitando-me de ficar calada.

‘Pappy’, embora eu queira muito te falar, meras palavras não conseguirão expressar todo o meu amor e admiração por ti; não pelo homem público, líder e empreendedor, mas acima disso, pelo pai, pelo ser humano, o amigo, conselheiro e homem de fé que és. Sinto-me privilegiada por tê-lo como pai!

Desde sempre e para sempre meu herói!

Como sou grata a Deus pela tua vida. Pela minha mãe, minha irmã, pela nossa família!

Hoje, no seu aniversário de 60 anos, o meu coração está transbordando de gratidão a Deus pelo pai que Ele me deu!

Obrigado pelo exemplo, obrigado pelo cuidado, obrigado pelos ensinamentos, obrigado pelo mais importante: o amor! Enfim, obrigado por tudo!

Parabéns ‘Pappy’! Happy Birthday!

Eu amo você!”

Fabricia.

_____

Texto de autoria de Fabricia Lincoln, filha do Pr. Martim Alves e Fátima Araújo, devidamente autorizado para publicação neste blog.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

COMENTE, todavia seja respeitoso e identifique-se, comentário "anônimo" não será postado. Obrigado!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. O ASSEMBLEIANO .
Design by Herdiansyah Hamzah . Published by Mais Template .
Creative Commons License