UBE

X EBORN: Sucesso e crescimento da IEADERN

21 julho 2013

m_IMG_0468m_IMG_0541m_IMG_0551m_IMG_0648

Participamos neste sábado (20), do encerramento da X EBORN – Escola Bíblica de Obreiros do Oeste do RN – em Mossoró.

Com a temática “O Obreiro Aprovado nos seus Relacionamentos”, o Presidente da IEADERM, Pr. Francisco Cícero Miranda, mesclou pregadores “de fora”, e “de casa”, resultando em excelentes ministrações da Palavra de Deus, com unção e muita sabedoria; satisfazendo o grande e exigente público, formado por obreiros e amantes do genuíno Evangelho.

Os preletores foram: Ev. José Roberto (Mossoró-RN), Pr. Antonio José (Fortaleza-CE), e o Pr. Francisco Miranda, que ministrou no Culto de Doutrina. Tive a satisfação de ouvir, os ministrantes: Pr. Genildo Simplício (São Paulo-SP), pregando pela manhã e a noite, e o Ev. Fábio Henrique (Mossoró-RN), ministrando na reunião vespertina.

Tive o privilégio de participar da programação da Rádio LIBERTADORA, em entrevista do irmão Daniel Gomes, falando sobre a Blogosfera Cristã, em especial sobre o blog “oassembleiano.com” e nossa atuação pastoral na cidade de Venha-Ver-RN, no Alto Oeste do nosso estado.

Confira a cobertura do último dia da X EBORN, clicando no “play” para iniciar a exibição das fotos.

MANHÃ – Auditório
Preletor: Pr. Genildo Simplício (SP)


CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR


TARDE – Auditório
Preletor: Ev. Fábio Henrique

CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR

NOITE – Templo Sede
Preletor: Pr. Genildo Simplício
Ministrante da Consagração: Pr. MARTIM ALVES DA SILVA – Presidente da IEADERN e CEMADERN

m_IMG_0620

O Culto de Encerramento foi prestigiado por mais de 3 mil pessoas, que lotaram a nave do templo. Em conversa com o Pr. Miranda, fui informado que em todas as noites, a lotação do templo foi constante.

Além dos milhares de fiéis, dezenas de pastores ocuparam o púlpito do templo, entre eles a ilustre Diretoria da IEADERN, presidida pelo digníssimo Pastor Martim Alves da Silva, que esteve acompanhado de sua esposa, irmã Fátima Araújo, e familiares.

Autoridades políticas também prestigiaram o evento, entre eles o Deputado Estadual Antonio Jácome e o Vereador Albert Dickson – Presidente da Câmara de Vereadores de Natal-RN.

O preletor do evento foi o pastor Genildo Simplício, natural da Paraíba, reside em São Paulo-SP, atuando como conferencista e pastor auxiliar na AD em Belenzinho. Ele ministrou sobre “O Obreiro Mantendo o Equilíbrio nos Diversos Relacionamentos”; uma mensagem poderosa que aqueceu os corações dos milhares assembleianos.

O culto estava sendo transmitido pelo canal de tv TCM e pelas ondas sonoras da Rádio Libertadora.

Após a exposição da Palavra de Deus, o Pr. Miranda, honrosamente convidou o Pr. Martim Alves para dar continuidade ao culto, assumindo a cerimônia consagratória de 130 obreiros – 26 Presbíteros e 104 Diáconos, tanto de Mossoró com de outras cidades da região Oeste.

Pastor Martim Alves se mostrou alegre com o crescimento da IEADERN, em especial da AD em Mossoró. Ele dirigiu uma mensagem aos consagrandos, dizendo da responsabilidade dos obreiros diante de Deus, da igreja e da sociedade; porém enfatizou o privilégio dos irmãos em está gozando da confiança do Ministério. Descendo entre os irmãos, cedeu ao Pr. Genildo Simplício a oportunidade de orar pelos obreiros, enquanto ele e os demais ministros imporiam às mãos sobre os irmãos, consagrando-os ao ministério.

Foi tudo muito lindo, emocionante, mais de uma centena de obreiros ajoelhados num misto de oração e choro, cheios do Espírito Santo, enquanto os ministros oravam sobre a multidão.

PARABÉNS a IEADERN, ao Pr. Miranda pelo excelente trabalho desenvolvido em Mossoró e região, aos pastores ministrantes pela dedicação ao ensino da Palavra de Deus.

CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR

Nenhum comentário :

Postar um comentário

COMENTE, todavia seja respeitoso e identifique-se, comentário "anônimo" não será postado. Obrigado!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. O ASSEMBLEIANO .
Design by Herdiansyah Hamzah . Published by Mais Template .
Creative Commons License