UBE

Pr. Edinaldo Domingos – Celebração dos 25 anos de Ministério Pastoral

16 agosto 2013

m_IMG_0237

Pr. Edinaldo e sua esposa, irmã Cláudia

Em Coronel João Pessoa-RN, nesta quinta (15), centenas de fiéis e lideranças políticas e eclesiásticas se reuniram no templo sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, na celebração pelos 25 anos de Ministério Pastoral do líder local, o pastor Edinaldo Domingos e sua digníssima esposa, irmã Cláudia.

A cerimônia foi presidida pelo Pr. Lufran Medeiros, Pastor Supervisor do Campo Eclesiástico de São Miguel, ladeado pelos pastores: Alfredo Luiz de Melo (Assu), Jaime Mariano (Apodi), Enoque Oliveira (Portalegre), Jailson Fonseca (Itaú), Cleiton (Encanto), Jefferson Valter (Paraná), Edilson (Pilões), Cabral (Marcelino Vieira), Marcondes (Barão de Serra Branca), Gerson Lopes (Doutor Severiano), Charlles Oliveira (Venha-Ver), Jorge (Vice-Diretor da Rádio Libertadora em Mossoró), Diassis e Antonio Augusto (residentes em Pau dos Ferros).

Além dos pastores citados, o Pr. Francisco Cícero de Miranda (Presidente da IEADEM e 1º Vice-Presidente da CEMADERN), prestigiou a celebração representando o Pr. Martim Alves da Silva (Presidente da IEADERN e CEMADERN). Ele foi o preletor oficial da cerimônia.

O pastor Edinaldo entrou no santuário acompanhado de sua esposa, a irmã Cláudia; tomado por muita emoção. Durante a entrada, o “Coral dos 25” entoava cânticos de louvores à Deus e homenagens ao seu pastor. Em sua fala, narrou a trajetória de vida, descrevendo os livramentos que o Senhor concedeu-lhe ao longo de sua história, conduzindo-o até o ápice de sua carreira ministerial – o Jubileu de Prata, seus 25 anos de pastorado.

Confira as fotos:

Clique na foto para ampliar a imagem


REUNIÃO DE OBREIROS EM SÃO MIGUEL-RN

Acontece em São Miguel, neste sábado (17), a primeira Reunião de Obreiro do Campo, presidida pelo Pr. Lufran Medeiros Neto – Supervisor do Campo.

Os obreiros estarão reunidos desfrutando da presença divina, através da exposição da Palavra do Senhor ministrada pelo Pr. Everton (Jardim de Piranhas).

A programação acontecerá à tarde e noite, com concetração de muitos irmãos das igrejas de São Miguel, Doutor Severiano, Sítio Lagoa de Dentro, Coronel João Pessoa e Venha-Ver, além da presença da família do missionário Pb. Francisco de Assis, oriunda da cidade de Areia Branca, que em no dia 24 assumirá o trabalho na comunidade do “Bonito”.

Oremos!

 

Um comentário :

  1. Amado Pastor Charlles, não tenho palavras para descrever o carinho que tenho recebido da parte de sua pessoa e família. Meus sinceros agradecimentos.
    Me coloco a disposição, preciso ser últil em algunha coisa. Conte comigo. Deus continue te abençoando grandemente.

    Um forte abraço do amigo, Pr. Edinaldo Domingos.

    ResponderExcluir

COMENTE, todavia seja respeitoso e identifique-se, comentário "anônimo" não será postado. Obrigado!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. O ASSEMBLEIANO .
Design by Herdiansyah Hamzah . Published by Mais Template .
Creative Commons License