UBE

São Miguel-RN: Reunião de Obreiros e Lançamento do Projeto “Alcançando Vidas”

19 agosto 2013

m_IMG_0054

REUNIÃO DE OBREIROS
Aconteceu neste sábado (17), na Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Miguel-RN, a primeira Reunião de Obreiros de 2013, presidida pelo Pr. Lufran Medeiros (Pastor Supervisor do Campo Eclesiástico de São Miguel), e participação do Pr. Antonio Everton (Jardim de Piranhas) como preletor.

Dezenas de obreiros foram impactados pela Palavra de Deus, ministrada com ousadia e unção pelo pregador; narrando algumas experiências de anos de pastoreio, demonstrando a importância da prontidão ao serviço pelos que são chamados pelo Senhor.

A cantora Sandra e banda (Jardim de Piranhas) entoou hinos de louvor e adoração ao Senhor, nos proporcionando momentos de grande alegria.

Durante a reunião, o pastor Lufran apresentou o Pb. Francisco de Assis, vindo de Areia Branca com Carta de Mudança, ele assumirá a Área Rural 2 (comunidades do Bonito, Vieira e Comuns).

m_IMG_0002m_IMG_0005

m_IMG_0009

m_IMG_0013m_IMG_0014m_IMG_0019m_IMG_0021m_IMG_0025m_IMG_0028

m_IMG_0034m_IMG_0036m_IMG_0038m_IMG_0039m_IMG_0040m_IMG_0041m_IMG_0042m_IMG_0045m_IMG_0055

Pastores Gerson Morais e Lufran Medeiros com obreiros das Áreas Rurais 1, 2 e 3

m_IMG_0057

Missionários Elievilson, Ernesto e Francisco

 

LANÇAMENTO DO PROJETO “ALCANÇANDO VIDAS”

Clique na foto para ampliar

Encerrada a Reunião de Obreiros, aconteceu às 19 horas o Culto de Lançamento do Projeto Evangelístico “Alcançando Vidas”, desenvolvido pela Secretaria de Evangelismo Rural do Campo de São Miguel-RN (SERCAS), organizado da seguinte forma:

  • Presidente: Pr. Lufran Medeiros Neto
  • Vice-presidente: Pr. Edinaldo Domingos
  • 1º Secretário: Pr. Gerson Lopes Morais
  • 2º Secretário: Pr. Richelieu L. de Oliveira (“Charlles”)

O projeto de expansão do evangelho está embasado no texto bíblico de Mc. 16.15: “Ide por todo mundo, pregai o Evangelho a toda criatura”.

Durante o culto, o pastor Lufran Medeiros cedeu ao secretário da SERCAS a oportunidade de apresentar o projeto à igreja; e utilizando-se de recurso multimídia, o Pr. Gerson Morais detalhou toda estrutura de ação do projeto evangelístico com apresentações de gráficos e tabelas estatísticas, com dados obtidos junto ao IBGE em 2010 que expõem as realidades territoriais, populacionais e religiosas das cidades que compreendem o campo eclesiástico de São Miguel (São Miguel, Doutor Severiano, Coronel João Pessoa e Venha-Ver).

O projeto visa à abertura de Áreas Rurais em todo campo, com presença integral de obreiros, atuando como ganhadores de almas e fundadores de igrejas (templos).

O campo já conta com a atuação do Dc. Ernesto, na comunidade de Lagoa de Dentro, compreendendo a Área 1. No próximo sábado (24), o Pb. Francisco de Assis (oriundo de Areia Branca) será empossado na Área 2, que corresponde as comunidades rurais do Bonito, Vieira e Comuns.

Após a exposição, o Pr. Antonio Everton pregou novamente a Palavra do Senhor. Ele transmitiu uma mensagem poderosa e carregada de unção, revelando o propósito do Senhor Jesus de levar Sua Igreja mais adiante – avançando na obra evangelizadora, e “alcançando vidas” até os confins da terra.

No encerramento do trabalho a nova família missionária foi apresentada à igreja, e no sábado serão empossados em uma grandiosa Campanha Evangelística no Bonito (zona rural de São Miguel-RN).

O Projeto Evangelístico “Alcançando Vidas” tem o aval do Pastor Martim Alves da Silva – Presidente da IEADERN e CEMADERN.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

COMENTE, todavia seja respeitoso e identifique-se, comentário "anônimo" não será postado. Obrigado!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. O ASSEMBLEIANO .
Design by Herdiansyah Hamzah . Published by Mais Template .
Creative Commons License