UBE

VENHA-VER: Reunião de Obreiros e Culto de Gratidão

30 setembro 2013

m_IMG_0152

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Venha-Ver, recebeu neste sábado (28) todos os obreiros do Campo Eclesiástico de São Miguel, por ocasião da Reunião de Obreiros e do Culto de Ação de Graças pela comemoração do aniversário natalício do pastor local.

Reunião de Obreiros

A Supervisão do Campo Eclesiástico de São Miguel-RN, realizou neste sábado (28) a Reunião de Obreiros na cidade de Venha-Ver, igreja presidida pelo Pr. Charlles Oliveira.

O pastor Lufran Medeiros, Supervisor do Campo, presidiu a reunião que contou com presença dos obreiros da região, e dos pastores: Anderson de Melo (Areia Branca), Josias (Grossos), Naldo (Riacho de Santana), Gerson Morais (Doutor Severiano), Luís Carlos (Triunfo Potiguar), Antonio Lopes (representando o Pr. Edinaldo Domingo, de Coronel João Pessoa); e os Missionários Rurais: Pb. Francisco Diassis (Bonito), e Dc. Ernesto (Lagoa de Dentro). E a honrosa presença do Pr. Isaac Dias (Supervisor do Campo de Caicó e 2º Secretario da CEMADERN), representante do Pastor Martim Alves da Silva.

Os preletores da Reunião de Obreiros foram os pastores Josias e Anderson; instrumentalizados pelo Senhor na ministração da Palavra de Deus.

O glorioso Espírito Santo manifestou sua presença em nosso meio, através da exposição do genuíno Evangelho, e das narrativas dos servos do Senhor, compartilhando suas experiências pastorais.

FOTOS DA REUNIÃO:

Culto de Gratidão

Em Frente ao templo, uma multidão se concentrou para cultuar ao Senhor da Glória, em um grandioso trabalho evangelístico realizado pela Assembleia de Deus em Venha-Ver.

O culto foi dirigido inicialmente pelo pastor local, que transferiu ao Pastor Lufran Medeiros (Supervisor do Campo Eclesiástico) a condução do trabalho. Ele apresentou os pastores: Isaac Dias (representante do Pr. Martim Aves da Silva), Luís Carlos, Gerson Morais e Francisco de Assis. Do estado da Paraíba, os pastores: Edivaldo (Poço Dantas) e Dorgival (Joca Claudino), e o presbítero Alberan Pereira; e os obreiros da cidade de Areia Branca: Marlon Araújo, César, Ivanildo e o Dc. Cleyton Albino (Cristóvão).

Os louvores foram entoados pela cantora Sara (Rafael Fernandes), de apenas 7 anos, porém com abundante graça de Deus em sua vida. Também entoou louvores a banda “Deus é Fiel”, da cidade de Coronel João Pessoa, que tem como vocalista o cantor Micleriston.

Depois dos louvores o Pr. Lufran cedeu a direção do culto ao Pr. Isaac Dias, que na ocasião representava o Pr. Martim Alves – Digníssimo Presidente de nossa denominação no estado.

O pastor Isaac Dias, com muita habilidade conduziu o trabalho e fazendo referência ao nosso aniversário natalício cedeu aos pastores oportunidades para saudações ao aniversariante. Recebemos homenagens dos pastores e obreiros, que transmitiram mensagens de apoio e incentivo na execução da obra do Senhor. Após a fala dos companheiros, ele direcionou-nos palavras valiosas, que estão guardadas no íntimo do coração.

Após expressar-se, o pastor Isaac Dias intercedeu por toda nossa família, impetrando sobre nós as bênçãos divinas.

O ministrante da Palavra de Deus foi o pastor Luís Carlos, que pregou com autoridade e imensa graça a mensagem do Senhor.

Obrigado aos amados companheiros, em especial ao meu pastor, Lufran Medeiros; e ao sempre amável Pr. Isaac Dias, pela sua honrosa presença em nossa festividade; ao nosso digníssimo Pastor Presidente – Martim Alves da Silva – Homem de Deus!

FOTOS DO CULTO:

  Fotos: Leandro Félix

Nenhum comentário :

Postar um comentário

COMENTE, todavia seja respeitoso e identifique-se, comentário "anônimo" não será postado. Obrigado!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. O ASSEMBLEIANO .
Design by Herdiansyah Hamzah . Published by Mais Template .
Creative Commons License