UBE

Jornal “Vida Abundante” comemora seu 1º ano

08 novembro 2013

m_IMG_0053[2]

No plano básico de gestão que o pastor Martim Alves da Silva apresentou para a Igreja Evangélica Assembléia de Deus no Estado do Rio Grande do Norte - IEADERN estava previsto – dentre outras ações - a confecção de um jornal de circulação estadual que fosse utilizado para a edificação e integração do povo de Deus e como ferramenta de evangelização para os não convertidos.

Damos graças a Deus porque este objetivo foi alcançado e hoje estamos colocando à disposição de todos os nossos leitores a 12ª edição do Jornal VIDA ABUNDANTE comemorando o seu primeiro aniversário.

Durante esse período, o público evangélico foi informado das diversas atividades que foram desenvolvidas pela nossa IEADERN em todos os municípios e distritos do nosso Estado. O Departamento de Evangelismo e Missões – DEPEM vem nos informando todos os meses das atividades dos nossos missionários, que estão relatadas na página MISSÕES EM FOCO, preparada, a cada mês, pelo missionário Oséas de ­Paula, vice-­diretor do Departamento de Missões.

Os nossos ­irmãos tiveram ­oportunidade de aprender um pouco de teologia através da leitura de artigos de cunho doutrinário, escritos pelos nossos pastores e professores. Os leitores também receberam informações sobre saúde, cidadania, direitos do consumidor, além de conhecerem um pouco da da história de Israel.

A missão principal da igreja não ficou esquecida pelo nosso Jornal. Todas as edições trazem mensagens evangelísticas buscando alcançar o leitor ainda não convertido.

O DEFAD - Departamento Feminino da Assembléia de Deus liderado pela Drª Fátima Maria de Araújo Silva utiliza uma página onde relata as atividades das mulheres de nossa igreja e conta com articulistas escrevendo sobre assuntos pertinentes ao segmento feminino.

O Conselho Editorial deste jornal agradece, de forma escrita, a todos os articulistas, colunistas, fotógrafos, anunciantes e colaboradores em geral que, de forma anônima, fazem este jornal chegar, todos os meses, às suas mãos.

Registre-se um agradecimento especial ao primeiro editor Jornalista José Claudino Leite Filho que deu forma a este periódico e continua contribuindo com a sua coluna “Extra Pauta”.

Aos pastores das igrejas filiais instaladas nos 167 municípios do Rio Grande do Norte; aos 37 Coordenadores de Setor na nossa capital; aos 242 Dirigentes de Congregação em Natal; aos membros e congregados que todos os meses adquirem este periódico para sua leitura e para distribuir entre os seus conhecidos, nossos agradecimentos.

O pastor Martim Alves da Silva fundador deste jornal conclama a todos os obreiros, membros e congregados a conjugarem esforços com o objetivo de alcançar mais e mais leitores, para melhorarmos a cada edição, buscando a excelência, pois estamos divulgando a Palavra de Deus que tem o poder de transformar e edificar vidas.

Com a participação de todos e o esforço de cada um, será possível fazer um trabalho cada vez melhor.

Ao longo desse primeiro ano temos enfrentado algumas dificuldades, mas o Senhor vem nos dando vitória e amadurecimento, para que possamos colocar nas mãos dos nossos leitores um jornal cada vez melhor.

O grande desafio é fazer com que o nosso público desperte o gosto pela leitura, uma vez que é sabido de todos nós que o brasileito não tem esse bom hábito. Porém, também, é sabido que os crentes fazem a diferença por estarem habituados com a leitura da Bíblia Sagrada, a Santa Palavra de Deus.

O nosso sincero desejo é que cada pastor, cada dirigente de congregação ­estimule todos os irmãos, todas as irmãs, membros e congregados a adquirirem um exemplar do Jornal Vida Abundante e utilizem este “evangelista silencioso” para levar as boas novas de salvação ao vizinho, ao companheiro de trabalho, ao colega de escola, da faculdade, a uma pessoa da família que reside próximo ou distante e que ainda não conhece a Jesus Cristo como único e suficente Salvador do homem pecador.

Todos nós, pastores, evangelistas, presbíteros, diáconos, auxiliares de trabalhos, regentes, músicos, dirigentes de círculos de oração, comissão de visitas, líderes de jovens, novos convertidos, irmãos e irmãs, membros ou congregados, fazemos este periódico e somos parte dele.

O Jornal Vida Abundante não é propriedade do seu fundador, nem pertence ao Conselho Editorial, ele pertence a nossa Igreja Evangélica Assembléia de Deus no Rio Grande do Norte. E como todos nós somos a igreja, então ele nos pertence.

Estamos começando o segundo ano de publicação do nosso jornal. É tempo de alargarmos o espaço da nossa tenda, chegando com ele onde até agora não havíamos chegado.

Confiemos que Deus nos dará estratégias para utilizarmos este material de forma eficaz e eficiente e muito em breve estaremos ­colhendo testemunhos de pessoas que tiveram um encontro pessoal com Jesus Cristo através de um ­artigo, uma mensagem, uma reflexão que aqui foi ­publicada.

Não podemos desprezar o poder da palavra impressa. Aqui nós imprimimos a ­Palavra de Deus que permanece para sempre.

Anime-se! Jesus Cristo veio para nos dar vida e vida com abundância.

Leia a Bíblia!!!

Leia o Jornal Vida Abundante!!!

Evangelize!!

IEADAERN

Nenhum comentário :

Postar um comentário

COMENTE, todavia seja respeitoso e identifique-se, comentário "anônimo" não será postado. Obrigado!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. O ASSEMBLEIANO .
Design by Herdiansyah Hamzah . Published by Mais Template .
Creative Commons License