UBE

Aniversário do Pr. Lufran Medeiros movimenta AD São Miguel-RN

19 dezembro 2013

m_IMG_0036Pastor Lufran e sua esposa, irmã Ceiça Peixoto

No início da semana, segunda-feira (16), o campo eclesiástico de São Miguel se reuniu em sua sede de campo para celebrar o 40º aniversário do seu Pastor Supervisor, Lufran Medeiros Neto.

Com intensiva programação, o pastor Lufran, pela manhã, ladeado pelos pastores do campo, realizou o lançamento da Pedra Fundamental do novo templo sede, que será construído a partir de junho de 2014. A cerimônia teve como ministrante o Pr. Francisco Coriolano, Pastor Supervisor da AD Patú-RN.

Lançamento da “pedra fundamental” do novo templo:

123456789101112

Reunião de Obreiros e Culto de Ação de Graças

No período vespertino, aconteceu a última Reunião de Obreiros do Campo, presidida pelo Pr. Lufran, e ministrante o Pr. Alexandre, Presidente da AD Sousa-PB.

Além dos obreiros do campo, presença do Pr. Coriolano, e os obreiros dos campos de Patú, pastores: Arimatéia (Antônio Martins) e Raniere (Serrinha do Major); e Pau dos Ferros, pastores: Nonato Medeiros (Rafael Fernandes) e Josemildo (Francisco Dantas); e de São Paulo-SP, o pastor Gessuis Xavier.

O Culto de Ação de Graças pelo aniversário de natalício do Pr. Lufran Medeiros foi conduzido pelo Pb. José Alves, com muitas homenagens dos diversos departamentos da igreja local, e obreiros do Campo Eclesiástico ao seu pastor.

O aniversariante foi prestigiado através dos louvores, jograis e muitos presentes, e pela presença dos companheiros de ministério, destaque para a honrosa cooperação do Pr. Israel Caldas Sobrinho, Pastor Supervisor do Campo de Pau dos Ferros, acompanhado pelo Pb. Josué e obreiros, e também pelo Pr. Nonato Medeiros (Rafael Fernandes), irmão do aniversariante. Os pastores Itonilson (Mirandas) e Erivam (Severiano Melo) também marcam presença, prestigiando o aniversariante.

O ministrante da mensagem de Deus foi o pastor Alexandre (Sousa-PB), novamente foi instrumentalizado na transmissão da poderosa Palavra de Deus.

O pastor Israel Caldas fez a leitura da Palavra de Deus e apresentou uma reflexão sobre “ser pastor”, revelando os conflitos e virtudes da atividade pastoral.

O pastor Lufran externou sua alegria diante das homenagens, porém enalteceu ao Senhor, “pois só Ele é digno de glória!”. Disse ele.

Clique na foto para ampliá-la

Nenhum comentário :

Postar um comentário

COMENTE, todavia seja respeitoso e identifique-se, comentário "anônimo" não será postado. Obrigado!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. O ASSEMBLEIANO .
Design by Herdiansyah Hamzah . Published by Mais Template .
Creative Commons License