UBE

Resumo da EBOERN 2014

27 maio 2014

31

Em Natal, no templo sede da IEADERN, aconteceu nos dias 20 a 24 deste, mais uma edição da Escola Bíblica de Obreiros e esposas do RN – EBOERN.

Com a temática: “A Santidade como práxis no ministério cristão”, baseado em 1 Ts 4.3a, a EBOERN 2014 reuniu centenas de obreiros da capital e do interior do estado, em reuniões presididas pelo Pr. Martim Alves da Silva, Pastor Presidente da IEADERN e CEMADERN.

Nas liturgias tivemos momentos de oração, louvor congregacional, leitura bíblica e a exposição genuína da Palavra de Deus, ministrada pelos pastores: Jairo Kaillo, Daniel Nunes (PB), Roberto José (Abreu e Lima, PE), Ailton Alves (PE), José Carlos (PB), Antonio José (CE), José Antonio (AL), e Adriano Mendes (DF).

No templo em Lagoa Seca, as irmãs participavam de fervorosas palestras, ministradas pelas preletoras: Izabel Cristina, Socorro Luna, Samira Santos, Judite Alves e Régia Carvalho; também ministraram os pregadores: Pr. Adriano Mendes e Ev. Rúbem Varela.

Os palestrantes foram felizes nas ministrações, com abordagem espiritual e mensagem firme; promovendo edificação, consolação e exortação.

Na tarde da sexta-feira, dia 24, o Pr. Martim Alves da Silva recebeu a ilustre presença do Pr. José Wellington Bezerra da Costa – Pastor Presidente da CGADB.

Encerrada a EBOERN, no dia seguinte (sábado, 25), pastores e esposas, prestigiaram o Pr. Martim Alves e sua digna esposa, irmã Fátima Araújo, pela passagem de mais um ano de vida do nosso amado pastor. Comemorando o aniversário de 61 anos, Pr. Martim Alves da Silva, familiares e amigos, participaram de um delicioso almoço de confraternização, em alusão ao seu aniversário.

Mais tarde, no templo sede da IEADERN, uma multidão (dentro e fora do templo), esteve reunida dando graças ao Senhor pelo aniversário do Pr. Martim Alves da Silva e pelos 96 anos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no RN. A grandiosa festividade foi prestigiada por inúmeros obreiros, e autoridades políticas, entre elas o Prefeito da Capital, Carlos Eduardo.

A cantora Alice Maciel entoou hinos de louvor e adoração ao Senhor Jesus Cristo.

O pastor Martim Alves recebeu diversas homenagens, dos pastores e familiares.

Foram dias de muita espiritualidade, aprendizagem, e júbilo na presença de Deus.

FOTOS: Irmão Piauí

0123467

8910111213141516171819

2021222324252627282930313234

Nenhum comentário :

Postar um comentário

COMENTE, todavia seja respeitoso e identifique-se, comentário "anônimo" não será postado. Obrigado!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. O ASSEMBLEIANO .
Design by Herdiansyah Hamzah . Published by Mais Template .
Creative Commons License