UBE

AD em Triunfo Potiguar experimenta notório crescimento

01 dezembro 2015

22

Avivamento – Este é o termo que define o momento que experimenta a Assembleia de Deus em Triunfo Potiguar, liderada pelo Pr. Luis Carlos.

Como um dos frutos do genuíno avivamento é o crescimento, inúmeras decisões acontecem este ano, e permanecem “firmes” 50 novos convertidos, sendo que 40 deles integram o conjunto de novos convertidos.

A chave para este expressivo crescimento é o compromisso da igreja com o ensino da sã doutrina e bons costumes, pregação do Evangelho, evangelismo pessoal, oração e a prática cristã como testemunho da nova vida em Cristo.

A cidade de Triunfo Potiguar está sendo impactada pela gloriosa presença do Espírito Santo manifesta naquela igreja. Como demonstração de tais palavras, ontem (30), a Assembleia Deus conduziu a celebração municipal do Dia do Evangélico, e 9 pessoas aceitaram ao Senhor Jesus Cristo como Salvador.

O evento contou com a participação do pregador Bruno Rodrigues (Tibau) e do cantor Chagas Sobrinhos. As igreja evangélicas foram parceiras neste importante empreendimento evangelistisco; e recebeu apoio da Prefeitura Municipal.

O Pr. Luis Carlos atua há cerca de 2 anos como Pastor Presidente da Assembleia de Deus em Triunfo Potiguar, e atua também como 1º Secretário do Campo Eclesiástico de Mossoró, que tem o Pr. Francisco Cícero Miranda como Pastor Supervisor.

FOTOS DO CULTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO EVANGÉLICO:

112141517

1316

FOTOS DO COTIDIANO DA IGREJA:

491819202123252628

Nenhum comentário :

Postar um comentário

COMENTE, todavia seja respeitoso e identifique-se, comentário "anônimo" não será postado. Obrigado!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. O ASSEMBLEIANO .
Design by Herdiansyah Hamzah . Published by Mais Template .
Creative Commons License